Curso de Gestão de Equipes: Líder Coach Day

Capacitação

Em Brasilia

Economize 47%
R$ 490

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Local

    Brasilia

  • Horário de aulas

    8h

Dirigido a: Professor, Evaldo Bazeggio .

Instalações

Localização

Início

Brasilia (Distrito Federal)
Ver mapa

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A liderança é o verdadeiro diferencial de qualquer organização. A prática da boa liderança agrega valor ao negócio. O trabalho em equipe faz a diferença. Vários estudiosos indicam que as organizações estão passando por crises de lideranças. Líderes eficazes se tornam pessoas apaixonantes e transformam a realidade das organizações.

Uma equipe é muito mais do que um grupo de pessoas trabalhando juntas. Equipe é um número reduzido de pessoas que tem habilidades complementares e estão comprometidas com o mesmo sonho, com as mesmas metas e com a filosofia e valores da organização. Esse grupo de pessoas deve desenvolver a responsabilidade coletiva, caso contrário não vai adiante. Com a chegada ao mercado das novas gerações, esses componentes se defrontam com novos desafios. Um dos exemplos é a necessidade de integração da geração Y, que tem pressa.

Nesse contexto, as organizações buscam um líder que provoque reflexões e estimule as mudanças individuais nos componentes da sua equipe e seja capaz de desenvolver os talentos necessários.

O Curso vai abordar como os líderes podem aumentar sua eficácia a partir da melhoria do autoconhecimento e da aplicação de instrumentos do sistema ISOR® adequados à realidade dos seus liderados. O participante terá oportunidade de criar um plano de aplicação dos conhecimentos adequado à sua equipe.

Curso de Gestão de Equipes: Líder Coach Day

R$ 490