Curso Excelência no Atendimento ao Cliente
Curso
Em Curitiba
Descrição
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Tipologia
Curso
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Nível
Intermediário
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Local
Curitiba
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Horário de aulas
4h
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Duração
1 Dia
Programa:
História do Atendimento ao Cliente.
Autoconhecimento.
Comunicação Interpessoal.
Comunicação no Atendimento Excelente.
Técnicas de Atendimento e melhores práticas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Objetivo:
Orientar os participantes sobre os conceitos e atitudes que embasam o atendimento percebido como excelente pelos clientes.
Opiniões
Matérias
- Atendimento
- Curso Intensivo
- Treinamento
- Administração
- Administração Geral
- Técnicas de Abordagem
- Técnicas de Negociação
- Técnicas de Persuasão
- Comunicação Verbal
- Comunicação Social
Professores
Programa
bjetivo:
Orientar os participantes sobre os conceitos e atitudes que embasam o atendimento percebido como excelente pelos clientes.
Programa:
- História do Atendimento ao Cliente.
- Autoconhecimento.
- Comunicação Interpessoal.
- Comunicação no Atendimento Excelente.
- Técnicas de Atendimento e melhores práticas.
Facilitadora: Silvana Lúcia Ferreira, Psicopedagoga pela PUC PR em 1995, Pós-graduada em Recursos Humanos pelo Cesulon em 2000. Formada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG em 2005 e em Análise Transacional voltado para a área Organizacional (202) em 2012. Foi instrutora no SENAC/PR, facilitadora no SEBRAE/PR e consultora da FACIAP. É credenciada pelo SEBRAE/PR como instrutora na área de Comportamento. Atua há 26 anos na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Gestão Estratégica de RH e é diretora/ fundadora da Self Treinamentos.
Horário : Sábado: 8:30 - 12:30.
Curso Excelência no Atendimento ao Cliente