Criação na Comunicação (Jornalística, Audiovisual, Publicitária e Promocional)

Pós-Graduação

Em Butantã e São Paulo

R$ 9.954

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Em 2edes

  • Duração

    3 Semestres

Serão considerados prioritários alunos formados em comunicação social que buscam aprimorar a linguagem criativa aplicada para jornalismo, cinema, tv, vídeo, publicidade, propaganda, promoção, marketing, administração, turismo, entre outras. E profissionais que se utilizam destas áreas correlacionadas a comunicação.(Portadores de Diploma de Curso Superior). Dirigido a: Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais e tecnomidiáticas.

Instalações

Localização

Início

Butantã (São Paulo)
Ver mapa
Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã, 05503-001

Início

Consultar
São Paulo
Ver mapa
R. Taquari, 546 - Mooca, 03166-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos:

Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais e tecnomidiáticas.

Diferencial

·Curso inédito que envolve o desenvolvimento de estratégias criativas aplicadas as diversas ferramentas de comunicação;
·Estuda a diversidade criativa nas buscas atuais da comunicação persuasiva;
Â·É destinado as discussões de criação nos mais variados tipos de comunicação publicitária, audiovisual, promocional e jornalistíca;
·Foi criado para aprimorar profissionais das mais diversas áreas que, apesar da diversidade de formação, trabalham com criação e comunicação - (designers, arquitetos, Produtores de tv, publicitários, jornalistas, artistas plásticos, entre outros);
Â·É um curso que não desenvolve a parte prática, mas sim, toda a análise e discussão de variados tipos de produções criativas estratégicas;
·Busca oferecer bagagem cultural e informações necessárias para o aprimoramento Profissional.

Público-Alvo:
Serão considerados prioritários alunos formados em comunicação social que buscam aprimorar a linguagem criativa aplicada para jornalismo, cinema, tv, vídeo, publicidade, propaganda, promoção, marketing, administração, turismo, entre outras. E profissionais que se utilizam destas áreas correlacionadas a comunicação.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)

Quadro de Disciplinas

·Criação Cinematográfica, Videográfica e Audiovisual
·Criação e Design Digital
·Criação e Design Gráfico
·Criação Promocional
·Direção de Arte Sênior
·Equipe Criativa nos Processos de Comunicação
·Linguagem Fotográfica Avançada
·Metodologia do Trabalho Científico
·Pesquisa como Ferramenta para a Criação em Comunicação
·Processos Criativos
·Psicologia e Psicanálise na Criação
·Redação Criativa Avançada em Comunicação
·Tecnologias na Criação em Comunicação

Corpo Docente:
Formado por mestres, doutores e profissionais experientes que tem atuado em organizações que se encontram entre as mais respeitadas do país. Conforme a Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de junho de 2007, o corpo docente de cursos de Pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, deverá ser constituído por professores especialistas ou de reconhecida capacidade técnico-profissional, sendo que 50% (cinqüenta por cento) destes, pelo menos, deverão apresentar titulação de mestre ou de doutor obtido em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pelo Ministério da Educação.

Informação adicional

Forma de pagamento : R$ 553,00 - 6 mensalidades por semestre

Criação na Comunicação (Jornalística, Audiovisual, Publicitária e Promocional)

R$ 9.954