Corpo, Diferenças e Educação - Lato Sensu

Pós-Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Duração

    17 Mêses

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Jornalista Orlando Dantas, 2 Botafogo, 22231-010

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Com base em sua ação educativa, Angel Vianna lança esta nova Pós Graduação Corpo, Movimento e Educação. Este curso apresenta sua proposta de Consciência Através do Movimento, de forma transdisciplinar, proporcionando novas ferramentas educacionais para trabalhar as diferenças e as singularidades.

"Há uma necessidade de uma formação adequada para um aprendizado claro e transdisciplinar, integrando não só o trabalho científico e o trabalho físico, mas também o desenvolvimento do ser humano através da criatividade, comunicação e socialização".

Início 8 de fevereiro de 2011

Duração 17 meses

Horário Terças e Quintas de 19h às 22:30h

Finalidade :
Os alunos terão experiências com várias técnicas, e contato com as mais diferentes referências no tema Corpo, Movimento, Educação e Diversidade, que constituem pressupostos fundamentais para a evolução de uma nova ação pedagógica.

Disciplinas :
Conscientização do Movimento e Jogos Corporais - Metodologia Angel Vianna, Sistema Laban, Contato-improvisação, Eutonia, Técnica de Alexander, Música e Rítmo, Danças Populares, Dança e Deficiência, Corporeirade, O corpo na educação

Corpo Docente Angel Vianna, Ana Bevilaqua, Beth Albano, Lais Bernardes, Jorge Albuquerque, Márcia Feijó, Marcos Vinícius Almeida (professor convidado); Mário Orlando Favorito, Paulo Mantuano, Sônia Monteiro de Barros, Thereza Feitosa, Teresa Taquechel.

Corpo, Diferenças e Educação - Lato Sensu

Preço para verificar