Copas do Mundo - Estatísticas e História

Curso

A Distância

R$ 30

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Quando se trata de esportes, o mundo inteiro compartilha uma paixão: o futebol. E o evento máximo que simboliza esta paixão se realiza a cada quatro anos e se chama Copa do Mundo. Esta obra trata desta paixão com um olhar de torcedor que mostra aos leitores os aspectos mais importantes e interessantes de cada uma das copas - de 1930 até 2006

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

"Quando se trata de esportes, o mundo inteiro compartilha uma paixão: o futebol. E o evento máximo que simboliza esta paixão se realiza a cada quatro anos e se chama Copa do Mundo. Esta obra trata desta paixão com um olhar de torcedor que mostra aos leitores os aspectos mais importantes e interessantes de cada uma das copas - de 1930 até 2006!

"No livro, o autor apresenta as estatísticas sobre os países, jogadores, gols marcados, técnicos e árbitros, entre tantas outras informações. A obra mostra respostas para curiosidades como:

  • Em que cidades foi disputada cada uma das finais?
  • Quantos gols já foram marcados em copas do mundo ?
  • Qual o motivo da Índia não ter participado da Copa de 1950 no Brasil?
  • Que seleção ficou invicta por quatro anos, mas perdeu na final da copa de 1954?
  • Que seleções mais se enfrentaram em toda a história das copas?
  • Em que partida foi marcado o maior número de gols?
  • Quem foi o jogador que mais marcou gols em uma única partida em todas as copas?


"A obra também levanta - novamente - a polêmica da eleição promovida na Internet para escolher a Seleção de Todas as Copas e entra na "brincadeira". Dessa forma, o autor e a equipe da Editora também elegeram suas Seleções, convidando o leitor a fazer o mesmo através de e-mail e aumentar, ainda mais essa polêmica.

"O livro ainda conta com dois apêndices especiais: um sobre todas as táticas usadas pelos campeões das copas e outros com informações sobre as cidades e os estádios escolhidos para sediar a Copa de 2006, na Alemanha!

Copas do Mundo - Estatísticas e História

R$ 30