Comunicação Social - Relações Públicas

Graduação

Em Canoas

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Canoas

  • Duração

    42 Mêses

Instalações

Localização

Início

Canoas (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
V. Farroupilha, Nº 8001 · Bairro São José, 92425-900

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Modalidade: Bacharelado

O curso visa ao aperfeiçoamento de práticas democráticas nas relações de produção de mensagens e nas relações entre os produtores de mensagens com as fontes de informação e o público usuário; ao desenvolvimento e ampliação da pesquisa e da reflexão sobre a comunicação e seu impacto sobre a sociedade, explorando e criando novas possibilidades de expressão artístico-cultural, através das técnicas e linguagens de comunicação.

Habilitação em Relações Públicas

Forma profissional para administrar os relacionamentos internos e externos da organização, através de instrumentos de comunicação social e dirigida. Para essa função, o acadêmico aprende a elaborar e analisar pesquisas de opinião pública, planejar, executar e avaliar projetos de comunicação integrada, identificar e propor políticas e filosofia de relações públicas, assessorar a administração das empresas quanto aos assuntos institucionais, entre outros. Como diferencial de curso, as disciplinas específicas posicionam a atividade de relações públicas voltada para as áreas social, ambiental e da saúde, consideradas, hoje, um espaço de trabalho em expansão.

Profissão: Bacharel em Comunicação Social - Relações Públicas (Relações Públicas)



Como é o curso na Ulbra?

Fundamenta as três habilitações na filosofia da comunicação integrada. O diplomado neste curso, além de estar em consonância com as atuais necessidades do mercado, tem a possibilidade de concluir a sua graduação em menos tempo do que os cursos similares oferecidos no estado, ou seja, em três anos e meio.

Comunicação Social - Relações Públicas

Preço para verificar