Comunicação Social - Jornalismo

Graduação

Em Concórdia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Concórdia

  • Duração

    9 Semestres

Os acadêmicos do Curso de Jornalismo da UnC também possuem a oportunidade de participar das Oficinas do Curso. Essas atividades extraclasse são mais uma oportunidade do aluno aliar a teoria vista em sala de aula a prática do mercado de trabalho. Ministradas por professores do Curso, o acadêmico pode desenvolver e conhecer a realidade da profissão, por meio de atividades que envolvam a produção aca

Instalações

Localização

Início

Concórdia (Santa Catarina)
Ver mapa
Victor Sopelsa, 3000 Bairro: Salete Cep: 89700-000 Concórdia - Sc, 89700-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

VAGAS: 50
TURNO: Noturno e sábados
DURAÇÃO: 4 anos
TITULAÇÃO: Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo
RECONHECIMENTO: Decreto nº 1626 de 05/04/2004 - D.O.E/SC de 05/04/2004


O mundo atual é movido pela comunicação. Ingressar em segmentos ligados à mé­dia em geral significa apostar num futuro promissor. Quem opta pelo curso de jornalismo da UnC-Concórdia ganha a chance de abrir as aportas para o mundo da comunicação.
O curso é um dos mais modernos de Santa Catarina, com laboratórios de televisão, rádio, fotografia e jornalismo impresso de última geração. Os professores também estão entre os melhores do Estado, com experiência prática e acadêmica.
Um detalhe importante é a ênfase que o curso das questôes ambientais e ligadas ao agronegócio, áreas decisivas para o desenvolvimento econômico de toda região.
Fazer comunicação na UnC é uma grande notícia para quem quer aparecer no mercado profissional.


OFICINAS DO CURSO DE JORNALISMO

Os acadêmicos do Curso de Jornalismo da UnC também possuem a oportunidade de participar das Oficinas do Curso. Essas atividades extraclasse são mais uma oportunidade do aluno aliar a teoria vista em sala de aula a prática do mercado de trabalho. Ministradas por professores do Curso, o acadêmico pode desenvolver e conhecer a realidade da profissão, por meio de atividades que envolvam a produção acadêmica focada ao mercado.

As oficinas disponibilizadas pelo Curso são:

Televisão
Radiojornalismo
Jornalismo Digital
Jornal Impresso Nanico
Mídias Digitais.

Outro espaço para produção acadêmica à o Comunicação Digital - um segmento diferenciado criado para colocar mostrar as atividades desenvolvidas pelos acadêmicos nas Oficinas, principalmente de Jornalismo Digital.

Comunicação Social - Jornalismo

Preço para verificar