Comunicação Empresarial e Eventos

Seqüencial

Em Boa Vista, Vila Velha

R$ 9.456

Descrição

  • Tipologia

    Seqüencial

  • Local

    Boa vista, vila velha

  • Duração

    2 Anos

Executar ações de comunicação desenvolvendo perfil empreendedor, visão estratégica e capacidade de liderança, importantes para os profissionais deste mercado de trabalho.Vivenciar experiências de comunicação empresarial e de desenvolvimento de eventos.Desenvolver ações de comunicação empresarial pa...

Instalações

Localização

Início

Boa Vista, Vila Velha (Espírito Santo)
Ver mapa
Rua Comissário José Dantas de Melo, N°21 Boa Vista, Vila Velha - Es Cep 29102-770, 29102-770

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Missão

Formar profissional com visão empreendedora, pró-ativa e ética, apto a atuar no desenvolvimento de ações de comunicação e de produção de eventos, trabalhando com eficiência e eficácia a imagem empresarial perante os públicos de interesse de uma organização.

Mercado de trabalho

As organizações públicas, privadas ou do terceiro setor cada vez mais têm como desafio a comunicação com os seus diversos públicos. Assim, o mercado de trabalho está em crescimento e demanda um profissional com conhecimento na área de eventos, relações públicas e comunicação empresarial para atender instituições de todos os portes, desde hotéis, centros de convenções, agências de propaganda, de turismo e de marketing até órgãos públicos e organizações não-governamentais.

Objetivos

  • Executar ações de comunicação desenvolvendo perfil empreendedor, visão estratégica e capacidade de liderança, importantes para os profissionais deste mercado de trabalho.
  • Vivenciar experiências de comunicação empresarial e de desenvolvimento de eventos.
  • Desenvolver ações de comunicação empresarial para as áreas comercial, política, cultural, acadêmica, social, esportiva, ecológica, turística, dentre outras.
  • Propor soluções criativas de comunicação a organizações públicas, privadas ou do terceiro setor.


Perfil profissional

Propõe-se um perfil de profissional empreendedor com formação, generalista, crítica e reflexiva, em condições de assimilar e implementar programas e projetos para empresas em geral, nas atividades de desenvolvimento e execução de suas estratégias de comunicação empresarial e produção de eventos, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e mercadológica.

Comunicação Empresarial e Eventos

R$ 9.456