Comunicação Empresarial

Tecnólogo

Em São Bernardo do Campo

R$ 5.976

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    2 Anos

O curso de Comunicação Institucional tem por objetivo a formação de gestores de departamentos de comunicação empresarial, que tenham como habilidades lidar com pessoas, com planejamento estratégico e com informação. Antenada com as necessidades do mercado, em 2003 a UNIBAN foi a primeira universidade do País a oferecer este curso tecnólogo, no qual o aluno aprende a gerenciar as informações em...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Comunicação Institucional tem por objetivo a formação de gestores de departamentos de comunicação empresarial, que tenham como habilidades lidar com pessoas, com planejamento estratégico e com informação. Antenada com as necessidades do mercado, em 2003 a UNIBAN foi a primeira universidade do País a oferecer este curso tecnólogo, no qual o aluno aprende a gerenciar as informações em épocas de crise, a elaborar e promover a comunicação com a imprensa, gerenciar o fluxo de informações entre os funcionários, criar produtos e soluções de comunicação para promoção da empresa como jornais internos e externos, conteúdos para web, planejamento e execução de eventos, além de elaborar e implementar pesquisas de mercado e de impacto de produtos e serviços.

Mercado de trabalho

O profissional de Comunicação Institucional pode atuar em instituições de todos os portes, nos setores público e privado, em ONGs e empresas do Terceiro Setor. As áreas mais requisitadas são assessoria de imprensa, media trainning, cerimonial, eventos e relações públicas, planejamento e execução de rádios e tevês institucionais, além de elaboração de jornais e revistas organizacionais. O profissional pode trabalhar fixo dentro das empresas ou ser terceirizado em projetos contínuos ou como freelancer, em projetos temporários, os chamados "jobs".

Diferenciais

· A UNIBAN foi a primeira universidade do País a oferecer este curso tecnólogo.

· Infraestrutura completa. A Universidade disponibiliza laboratórios de Informática, estúdios de Rádio e de Televisão, além de bibliotecas que oferecem um vasto acervo de livros e periódicos ligados à área.

· Prática profissional efetiva. Alunos promovem e participam de eventos.

Comunicação Empresarial

R$ 5.976