COMO VENDER PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Proporcionar suporte prático àquelas empresas que estão iniciando no ramo das licitações públicas, ensinando, por caminhos corretos, como vender para a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal. Dirigido a: Representantes de empresas privadas que desejam entrar no mercado de vendas aos poderes públicos (federal, estadual e municipal). Mercado que movimenta bilhões de reais por ano, e não tem a participação de muitas empresas que possuem potencial para participar, mas desconhecem as regras deste mercado.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 16 horas

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 18h

Objetivo

Proporcionar suporte prático àquelas empresas que estão iniciando no ramo das licitações públicas, ensinando, por caminhos corretos, como vender para a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

Público Alvo

Representantes de empresas privadas que desejam entrar no mercado de vendas aos poderes públicos (federal, estadual e municipal). Mercado que movimenta bilhões de reais por ano, e não tem a participação de muitas empresas que possuem potencial para participar, mas desconhecem as regras deste mercado.

Programa

- conceitos e objetivos;
- princípios aplicáveis às licitações públicas;
- modalidades licitatórias;
- dispensa e inexigibilidade de licitação;
- licitações eletrônicas;
- como se cadastrar em sites de licitações eletrônicas;
- como obter editais de licitação;
- análise de edital de licitação;
- preparação de propostas;
- julgamento;
- licitação fracassada e licitação deserta: conceitos e conseqüências;
- adjudicação e homologação: direitos e deveres decorrentes;
- anulação e revogação;
- recursos administrativos: prazos e processamento;

COMO VENDER PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS

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