COMO RETER SEUS CLIENTE E MELHORAR SEUS RESULTADOS

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Desenvolver habilidades dos participantes em comunicar-se com qualidade e produtividade através de modernas técnicas de retenção e fidelização de clientes. Dirigido a: A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade Aos profissionais da área de Recursos Humanos Profissional de qualquer segmento empresarial Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Call Center/ Contact Center / Atendimento ao Cliente.

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Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Desenvolver habilidades dos participantes em comunicar-se com qualidade e produtividade através de modernas técnicas de retenção e fidelização de clientes.

Público Alvo

A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade
Aos profissionais da área de Recursos Humanos
Profissional de qualquer segmento empresarial Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Call Center/ Contact Center / Atendimento ao Cliente.

Programa

Conceitos e Tendências do Mercado de Retenção de Cliente

A importância da área de Retenção de Clientes dentro do processo de planejamento
estratégico da sua organização

Qual o perfil dos Clientes que desejam ou abandonam a nossa empresa

Por que os Clientes desejam ou vão embora

Atitudes, sentimentos e emoções do Cliente que desistem da sua empresa.

Qual o perfil do profissional para atuar com eficiência na área de Retenção de Clientes

Como tratamos/cuidamos dos nossos Clientes que abandonam nossa empresa

Processo de relacionamento com o Cliente de Retenção

As atitudes positivas que fazem a diferença no processo de retenção de nossos Clientes

Processo de comunicação com Clientes de Retenção

Processo Retenção

Abordagem

Apresentação da proposta

Negociação

Compromisso de Acordo

Fechamento

Simulações

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