Curso não disponível no momento

COMO COLOCAR EM PRÁTICA SUA IDEIA CRIATIVA: PROJETO E NEGÓCIO (em inglés)

Curso

Em São Paulo ()

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Horário de aulas

    18h

O objetivo das aulas é trabalhar a credibilidade, confiança e independência no contato com a própria criatividade, com orientações de como ganhar dinheiro, a partir de suas idéias. Dirigido a: É voltado para estudantes e profissionais interessados em transformar uma ideia criativa em um negócio viável e lucrativo.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

(Curso em inglês)
13 a 23 de setembro (2ª a 6ª)
16h30 às 18h30


9 aulas | 18h


Especialista em transformar idéias criativas em negócios, Michel Bedward, da University of the Arts, Londres, vem ministrar este curso, que já é grande sucesso entre criadores, profissionais e estudantes de todo o mundo.



O objetivo das aulas é trabalhar a credibilidade, confiança e independência no contato com a própria criatividade, com orientações de como ganhar dinheiro, a partir de suas idéias.



É oportunidade única de aprender e já aplicar o novo aprendizado por meio de uma série de testes individuais de auto-avaliação, exercícios individuais e em grupo, além de apresentações. O curso proporcionará, ainda, contato com outras pessoas criativas a fim de compartilhar ideias e experiências e, potencialmente, o desenvolvimento de projetos criativos e negócios.


O curso abordará questões como:

Análise de Mercado;
Estratégias de Marketing;
Produtos e Serviços;
Plano de promoção e Marketing;
Estratégia de Desenvolvimento de Negócios;
Definição de Objetivos;
Carteira de Clientes;
Risco;
Propriedade intelectual;
Pensando no Futuro.


É voltado para estudantes e profissionais interessados em transformar uma ideia criativa em um negócio viável e lucrativo.


Curso teórico e prático
Nível: intermediário
Pré-requisitos: possuir uma ideia ou projeto para ser desenvolvido como "negócio".

PLANO DE AULA

Aula 1 - 13/09 - 2ª feira
Produtos e serviços

Aula 2 - 14/09 - 3ª feria
Análise de mercado

Aula 3 - 15/09 - 4ª feira
Plano de promoção e Marketing

Aula 4 - 16/09 - 5ª feira
Estratégia de desenvolvimento de negócios

Aula 5 - 17/09 - 6ª feira
Equipe Administrativa

Aula 6 - 20/09 - 2ª feira
Projeto de especificação

Aula 7 - 21/09 - 3ª feira
Definição de objetivos

Aula 8 - 22/09 - 4ª feira
Propriedade intelectual

Aula 9 - 23/09 - 5ª feira
Pensando no futuro


Material necessário para o aluno levar nas aulas: Material para anotações, papel sulfite A4, canetas hidrocor de diferentes cores, post-its de diferentes cores, impressões de arquivos digitais e materiais diversos que serão solicitados no decorrer do curso.

COMO COLOCAR EM PRÁTICA SUA IDEIA CRIATIVA: PROJETO E NEGÓCIO (em inglés)

Preço para verificar