Comissário de Vôo

Curso

Em Fortaleza

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Fortaleza

Dirigido a: Requisitos:- Apartir de 18 anos de idade;- Ensino Médio completo- Altura mínima 1,60m (Mulheres); 1,65m (Homens)

Instalações

Localização

Início

Fortaleza (Bahia)
Ver mapa
Av. Domingos Olímpio, 123 Bairro: José Bonifácio, 60.040-080

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A(o) Comissaria(o) de Vôo(a)/Aeromoça é, antes de tudo, um agente de segurança. Preparado para qualquer emergência, este profissional zela pela tranqüilidade e conforto dos passageiros. Além, claro, de fazer o atendimento de bordo durante o vôo.


A aviação hoje em dia tem as portas abertas para todos, sem discriminação, e possibilita até formar os profissionais, uma vez que não se exige experiência. Já o sucesso profissional depende do esforço e dedicação de cada um, assim como em qualquer carreira.



São várias as vantagens de atuar nesta área. Entre elas estão: salário atrativo (ganhos iniciais de R$ 3.000, em média), muitos benefícios, possibilidade de conhecer o mundo todo e de ter contato com culturas e pessoas de todos os tipos. A aeromoça ou comissaria(o) não paga passagem quando quer viajar a lazer e este benefício é também para alguns familiares. Além de tudo isso, o glamour da profissão ainda continua.

Requisitos:
- Apartir de 18 anos de idade;
- Ensino Médio completo
- Altura mínima 1,60m (Mulheres); 1,65m (Homens)


Comissário de Vôo

Preço para verificar