UNIBAN

      Comércio Exterior

      UNIBAN
      Em São Bernardo do Campo

      R$5.736

      Informação importante

      Tipologia Graduação
      Local São bernardo do campo
      Duração 2 Anos
      • Graduação
      • São bernardo do campo
      • Duração:
        2 Anos
      Descrição

      Aliando tecnologia e competência na formação, o curso de Comércio Exterior da UNIBAN tem como enfoque principal formar profissionais capazes de atuar em empresas públicas e privadas na área de comércio exterior brasileiro. O curso aborda conceitos de exportação e importação; despacho e legislação aduaneira; contratos e logística internacional, além de desenvolver no aluno habilidades técnicas ...

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      São Bernardo do Campo
      Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000, São Paulo, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      São Bernardo do Campo
      Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000, São Paulo, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Apresentação do Curso

      Aliando tecnologia e competência na formação, o curso de Comércio Exterior da UNIBAN tem como enfoque principal formar profissionais capazes de atuar em empresas públicas e privadas na área de comércio exterior brasileiro. O curso aborda conceitos de exportação e importação; despacho e legislação aduaneira; contratos e logística internacional, além de desenvolver no aluno habilidades técnicas de negociação, que são utilizadas nas transações internacionais e cambiais. O profissional desta área analisa as tendências do mercado, identifica as necessidades da empresa e também de seus clientes ou fornecedores no exterior, elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação. Poderá ainda, definir planos de ação e negociar e executar operações legais, tributárias e cambiais inerentes ao processo de exportação e importação.

      Mercado de trabalho

      Os empregos para o formado nesta área estão tanto nos escritórios de comércio exterior e companhias de grande porte, quanto nas médias empresas, que montaram seus departamentos de exportação. Seu campo de trabalho também envolve atividade em instituições financeiras, departamentos de desenvolvimento econômico, empresas de seguro e de transporte. O profissional poderá atuar nestas organizações como gerente e/ou analista de importação e exportação e analista de câmbio. Pode ainda desenvolver a atividade de consultor de importação e exportação.

      Diferenciais

      ·Corpo docente especializado e alinhado com as principais tendências do comércio internacional.

      ·A UNIBAN disponibiliza vasto acervo bibliográfico para a área em suas Bibliotecas.

      ·Infraestrutura adequada. Estão disponíveis para os alunos salas de aula equipadas, laboratórios de Informática para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos e auditórios modernos para palestras de expoentes na área.


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais