FACHA - Faculdades Integradas Hélio Alonso

      Com. Social Radialismo

      FACHA - Faculdades Integradas Hélio Alonso
      Em Rio De Janeiro

      Preço para verificar

      Informação importante

      Tipologia Graduação
      Local Rio de janeiro
      • Graduação
      • Rio de janeiro
      Descrição

      No Radialismo, você cria, escreve e realiza programas de televisão ou de rádio, produz e dirige documentários, shows, comerciais, "spots", "jingles", "clips" e programas que possibilitam a expansão e o desenvolvimento do conhecimento necessário à aptidão do mercado de trabalho. Você conviverá com as novas tecnologias (a digitalização do som e da imagem), nos nossos estúdios de televisão e rádio, p

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      Rio De Janeiro
      Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090, Rio de Janeiro, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      Rio De Janeiro
      Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090, Rio de Janeiro, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      No Radialismo, você cria, escreve e realiza programas de televisão ou de rádio, produz e dirige documentários, shows, comerciais, "spots", "jingles", "clips" e programas que possibilitam a expansão e o desenvolvimento do conhecimento necessário à aptidão do mercado de trabalho. Você conviverá com as novas tecnologias (a digitalização do som e da imagem), nos nossos estúdios de televisão e rádio, para criar e aplicar a sua idéia. O curso está inter-relacionado com diversas áreas do saber, inclusive a gestão de produtora independente, que capacita o aluno a elaborar, implementar, avaliar e a reestruturar projetos de cultura e da comunicação audiovisual nos setores públicos e privados. O aluno formado em Radialismo, na FACHA, sai capacitado para "vender" idéias ou montar um empreendimento articulado aos meios de comunicação da atualidade.

      Atividades Complementares

      A atual regulamentação dos cursos de Comunicação Social exige que os estudantes desse Curso cumpram uma carga horária específica de atividades complementares. Tais atividades consistem em palestras, workshops, oficinas, monitorias, projetos de extensão, pesquisas, etc...
      Essas atividades são curriculares; portanto, constarão no histórico escolar do aluno, mas devem ser realizadas fora dos programas das disciplinas previstas na grade do Curso.
      A Facha, em cumprimento a essa determinação, incluiu no Currículo 2005/2, 100h de Atividades Complementares. Ou seja, o cumprimento dessa carga horária é requisito indispensável à colação de grau.

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais