Com. Social Publicidade e Propaganda

Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e prática, os alunos são orientados por professor

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090

Início

Consultar
Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Lucídio Lago, 345 - Méier - Cep 20780-020, 20780-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Publicidade e Propaganda da FACHA, ao longo do tempo, vem oferecendo ao mercado, profissionais de alta qualidade, pois, além de uma excelente formação técnica, os alunos desenvolvem um apurado senso de reflexão, tornando-se profissionais conscientes e críticos em relação as estruturas sociais do país. Combinando, equilibradamente, teoria e prática, os alunos são orientados por professores com larga experiência acadêmica, que mantêm um estreito vínculo com o mercado de trabalho, de forma a estarem sempre atualizados em relação às suas práticas. A estrutura do curso está voltada para as seguintes áreas de conhecimento: Propaganda, Publicidade, Promoção de Vendas, Merchandising, Produção Gráfica e Comunicação de Marketing. A complementação destes estudos é dada através do apoio de laboratórios informatizados que abrangem experimentos nas áreas de Pesquisa, Criação, Artes Gráficas, Fotografia e RTVC. Desta forma, a soma destes esforços possibilita a formação de publicitários com sólidos conhecimentos na área e orientados pelo que existe de mais eficiente e moderno em termos de ensino de Comunicação e Marketing.



Atividades Complementares

A atual regulamentação dos cursos de Comunicação Social exige que os estudantes desse Curso cumpram uma carga horária específica de atividades complementares. Tais atividades consistem em palestras, workshops, oficinas, monitorias, projetos de extensão, pesquisas, etc.
Essas atividades são curriculares, portanto, constarão no histórico escolar do aluno, mas devem ser realizadas fora dos programas das disciplinas previstas na grade do Curso.
A Facha, em cumprimento a essa determinação, incluiu no Currículo 2005/2, 100h de Atividades Complementares. Ou seja, o cumprimento dessa carga horária é requisito indispensável à colação de grau.

Com. Social Publicidade e Propaganda

Preço para verificar