Coaching - Ferramenta Eficaz na Gestão de Pessoas e Negócios
Capacitação
Em São Paulo
Descrição
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Tipologia
Capacitação
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Local
São paulo
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Horário de aulas
16h
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Duração
1 Dia
O Curso de Coaching tem como objetivo Passar conceitos e aplicação prática sobre este moderno e poderoso recurso de desenvolvimento pessoal, profissional, de liderança e de construção de equipe de alto desempenho. Dirigido a: O Curso de Coaching É destinado para profissionais e líderes de todas as áreas e posições hierárquicas que desejam alto desempenho profissional que exercem ou desejem exercer posições de comando ou coordenação com estilo moderno, produtivo e humanista com qualidade de vida de líderes e liderados, contribuindo para um clima organizacional cooperativo que favorece a auto-motivação, a iniciativa, a criatividade e a inovação.
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Opiniões
Programa
Programa
- Objetivos do coaching;
- Por que o coaching é eficiente como apoio a mudança de comportamento;
- Técnicas usuais num processo de coaching;
- Alguns modelos de coaching;
- Modelo de Coaching que a Gestão Polifocal adaptou à cultura brasileira;
- Pressupostos e Metodologia do Coaching da Gestão Polifocal;
- O papel do coaching;
- Competências básicas do Coach;
- Quem pode ser Coach;
- Coach externo ou interno?
- Formas de atuação do Coach;
- Coaching uma relação de confiança, respeito, conforto, competência, responsabilidade, que objetiva a mudança de comportamento orientada a objetivos;
- Swot e Smart dois recurso apoiadores na definição de objetivos;
- Dois problemas comuns e recorrentes a todas as organizações;
- Feedback sistêmico poderoso instrumento de desenvolvimento pessoal e profissional. Este tópico é um verdadeiro curso completo sobre dar e receber feedback. Inclui modelos mecanicistas e humanista de comunicação, técnicas para tornar o feedback eficaz. Ouvir e significado dois temas relevantes para a elaboração produtiva do feedback, entre outros assuntos relacionados;
- Desafios do Coach e do Cliente e de ambos;
- Formular perguntas que levem a reflexão, a estimular a ação necessária requer técnica e arte;
- Classificação e seqüenciamento dos tipos de perguntas objetivando criar um clima confortável, uma relação o mais possível equânime e estimuladora a fim de reduzir o excesso dos mecanismos de defesa e ampliar a disposição do cliente a expor com o mínimo de reserva seus medos, suas dificuldades, os pontos que requerem ação de melhoria de forma a elaborar e se comprometer na implementação de um plano de metas alinhado com seus objetivos.
Coaching - Ferramenta Eficaz na Gestão de Pessoas e Negócios