Graduação

Em Belém

R$ 29.988

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Belém

  • Duração

    8 Semestres

O contador atua no desenvolvimento e implantação de sistemas de informações contábeis e gerenciais, com vistas a suprir os diversos usuários de informações que possam ter influência em seus processos de tomada de decisões. Dirigido a: O curso de Ciências Contábeis da FEAPA capacita o acadêmico para atuar no desenvolvimento e implantação de sistemas de informações contábeis e gerenciais, com vistas a suprir os diversos usuários de informações com características preditivas e de controladoria, bem como em atividades de auditoria, perícia contábil, entre outras.

Instalações

Localização

Início

Belém (Pará)
Ver mapa
Av. Augusto Montenegro Km 04 Nº4120 Parque Verde, 66.635-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL PROFISSIONAL
O curso de Ciências Contábeis da FEAPA capacita o acadêmico para atuar no desenvolvimento e implantação de sistemas de informações contábeis e gerenciais, com vistas a suprir os diversos usuários de informações com características preditivas e de controladoria, bem como em atividades de auditoria, perícia contábil, entre outras. Proporciona a formação do bacharel empreendedor que valoriza a ética e a responsabilidade da prestação de contas da gestão de empresas públicas e privadas perante a sociedade.



MERCADO DE TRABALHO

O contador atua no desenvolvimento e implantação de sistemas de informações contábeis e gerenciais, com vistas a suprir os diversos usuários de informações que possam ter influência em seus processos de tomada de decisões.

O bacharel em Ciências Contábeis trabalha no desenvolvimento qualitativo das organizações, contribuindo para gestão de empresas públicas, privadas e de serviços contábeis, além de atuar em auditoria, perícia contábil, assessoria e planejamento tributário, consultoria de reorganizações societárias, planejamento empresarial, controladoria, contabilidade rural e terceiro setor.


Ciências Contábeis

R$ 29.988