Ciências Contábeis

Graduação

Em Madureira, Méier e Centro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

O curso oferece o instrumental necessário para o exercício da Contabilidade preparando o discente para o mercado de trabalho, onde práticas Contábeis, Tributárias, Trabalhistas são ministradas, com a utilização de sistema. Bem como, busca firmar o conhecimento da contabilidade através de formação profissionalizante, c...

Instalações

Localização

Início

Centro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Gonçalves Dias, 56, 20050-030

Início

Consultar
Madureira (Río de Janeiro)
Ver mapa
Av. Ministro Edgard Romero, 807 - Vaz Lobo Cep: 21360-201 - Rio de Janeiro - Rj, 21360-201

Início

Consultar
Méier (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua José Bonifácio, 140 - Méier Cep: 20770-240 - Rio de Janeiro - Rj, 20770-240

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação
O curso oferece o instrumental necessário para o exercício da Contabilidade preparando o discente para o mercado de trabalho, onde práticas Contábeis, Tributárias, Trabalhistas são ministradas, com a utilização de sistema. Bem como, busca firmar o conhecimento da contabilidade através de formação profissionalizante, como: Controladoria, Contabilidade Internacional, Contabilidade Ambiental, Contabilidade Governamental, e motivar o discente para empreender o conhecimento e desenvolvimento científico da Contabilidade, onde o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), regido pelo desenvolvimento da pesquisa, permite a aproximação com o trabalho científico. Desta forma, a formação acadêmica plena contempla os conhecimentos ligados a formação geral, profissional, humanística e social do discente.

Diferenciais do curso

O curso conta com segmentos de conhecimento que estão se tornando de alto valor para as organizações e a sociedade: a universalização dos princípios contábeis internacionais, o reconhecimento dos passivos ambientais, a evidenciação dos investimentos sociais das empresas, o fortalecimento das entidades não governamentais, a responsabilidade fiscal dos órgãos governamentais, o crescimento das micro e pequenas empresas, da economia e mercado de capitais no Brasil.

Mercado de trabalh

Os profissionais de contabilidade formados pelo curso estarão aptos a ocupar cargos e/ou funções práticas de contabilidade além de gerenciais no âmbito das atividades contábeis ou financeiras, em entidades públicas ou privadas de pequeno, médio e grande portes, e poderão, também optar pelo desenvolvimento de suas carreiras com a educação continuada onde contribuirão para a evolução da Ciência Contábil.

Reconhecimento do curso

Decreto 78.058/76 e 81.686/78

Ciências Contábeis

Preço para verificar