Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Duração

    8 Semestres

Formar profissionais capacitados, com conhecimentos teóricos e práticos, aptos para o exercício da profissão de bacharéis em Ciências Contábeis, com domínio da contabilidade fiscal e conhecimento gerencial para a tomada de decisões. Dirigido a: O bacharel em Ciências Contábeis deverá ser um profissional habilitado a projetar o trabalho contábil de forma a controlar e gerir informações pertinentes à tomada de decisões na especificidade do mundo financeiro e econômico.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Turno:
Noturno

Grau Outorgado:
Bacharel

Duração:
8 semestres

Número de Vagas:
80 vagas

Coordenador:
Prof. Domingos Renato Venturini

Formar profissionais capacitados, com conhecimentos teóricos e práticos, aptos para o exercício da profissão de bacharéis em Ciências Contábeis, com domínio da contabilidade fiscal e conhecimento gerencial para a tomada de decisões. O bacharel em Ciências Contábeis é um profissional requisitado em todas as empresas públicas e privadas, com fins lucrativos ou não, para executar atividades de Contador Geral, Analista de Custos, Auditor Interno, Auditor Independente, Controller, Perito Contábil, Consultor, Fiscal de Tributos, Auditor de Contas de entidades públicas e serviços afins na qualidade de empregado, profissional autônomo com escritório individual ou em sociedade com outros profissionais.


OBJETIVO:

Formar profissionais capacitados, com conhecimentos teóricos e práticos, aptos para o exercício da profissão de bacharéis em Ciências Contábeis, com domínio da contabilidade fiscal e conhecimento gerencial para a tomada de decisões.


PERFIL PROFISSIONAL:

O bacharel em Ciências Contábeis deverá ser um profissional habilitado a projetar o trabalho contábil de forma a controlar e gerir informações pertinentes à tomada de decisões na especificidade do mundo financeiro e econômico.

O profissional da Contabilidade deverá ter capacidade para garantir aos usuários em geral a aplicação dos princípios e normas contábeis, subsidiando o processo de registro patrimonial de maneira dinâmica, transparente e atualizada.

Deverá possuir conhecimento das atividades correlatas ao trabalho contábil presente na organização empresarial, controlando e gerindo informações pertinentes ao processo decisório de planejamento das atividades financeiras em geral.

Campo de Atuação

O bacharel em Ciências Contábeis é um profissional requisitado em todas as empresas públicas e privadas, com fins lucrativos ou não, para executar atividades de Contador Geral, Analista de Custos, Auditor Interno, Auditor Independente, Controller, Perito Contábil, Consultor, Fiscal de Tributos, Auditor de Contas de entidades públicas e serviços afins na qualidade de empregado, profissional autônomo com escritório individual ou em sociedade com outros profissionais.

Ciências Contábeis

Preço para verificar