Ciências Contábeis

Graduação

Em Cascavel e São José

R$ 11.952

Descrição

  • Duração

    4 Anos

Os serviços do profissional de Ciências Contábeis são indispensáveis ao funcionamento de qualquer empresa. Sendo assim, o curso da Faculdade UNIBAN forma profissionais capazes de atuar no amplo leque da contabilidade, como auditoria, controladoria e perícia. O formado estará apto para planejar, coordenar e controlar os registros financeiros de empresas ou pessoas físicas; interpretar eventos e...

Instalações

Localização

Início

Cascavel (Paraná)
Ver mapa
Av. Brasil, 7210 Cascavel - Pr Cep: 85810-000, 85810-000

Início

Consultar
São José (Santa Catarina)
Ver mapa
Rua Luiz Fagundes, Nº 1680 Picadas Do Sul - São José - Sc Cep: 88106-000, 88106-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Os serviços do profissional de Ciências Contábeis são indispensáveis ao funcionamento de qualquer empresa. Sendo assim, o curso da Faculdade UNIBAN forma profissionais capazes de atuar no amplo leque da contabilidade, como auditoria, controladoria e perícia. O formado estará apto para planejar, coordenar e controlar os registros financeiros de empresas ou pessoas físicas; interpretar eventos econômicos para nortear as decisões dos dirigentes de companhias e organizar o pagamento de tributos do cliente, entre outros trabalhos.

Mercado de trabalho

Este profissional poderá atuar em empresas de qualquer natureza (pública, privada ou do terceiro setor), nas funções de contador geral, gerencial e de custos, auditor, controller, perito, gerente financeiro e de crédito e cobrança, bem como em instituições de ensino universitário, como professor e/ou pesquisador.

Diferenciais

· Os alunos contam com vasto acervo de publicações na área, salas de aula equipadas e laboratórios de informática para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos.

· Os professores atuam diretamente na área relacionada à disciplina que ministram no curso, o que confere aos alunos um conhecimento teórico-prático alinhado com as principais tendências do mercado.

Ciências Contábeis

R$ 11.952