Certificado em Marketing Esportivo e Patrocínio

Pós-Graduação

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rio de janeiro

  • Início

    Datas a escolher

Benefícios

Conteúdo world-class – desenvolvido por especialistas –, de aplicação imediata no âmbito profissional;
Acesso ao material de estudo 24 horas, onde você quiser e a partir de qualquer dispositivo;
Feedback personalizado em todas as atividades e todos os enunciados, individuais e grupais;
Espaços de debate e interação com profissionais da indústria de todas as partes do mundo;
Certificado acreditado pela BARÇA Universitas.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Público-alvo


Diretores de organizações vinculadas ao mundo do esporte (clubes, federações, empresas que oferecem produtos e/ou serviços esportivos);
Profissionais das áreas empresarial e/ou esportiva que desejam dar um salto qualitativo em suas carreiras, adquirindo conhecimento especializado;
Profissionais em geral interessados na temática.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • OS/2

Programa

Programação do curso

  • UVA + BARÇA1

Pilares do Marketing Esportivo – 30 horas • MÓDULO 1: Introdução ao Marketing Esportivo
• MÓDULO 2: Métodos e ferramentas do Marketing Esportivo
• MÓDULO 3: Criação do plano de Marketing Esportivo
• MÓDULO 4: Integração
Patrocínio Esportivo – 30 horas • MÓDULO 1: Management da marca esportiva
• MÓDULO 2: Busca de patrocinadores em potencial
• MÓDULO 3: A preparação e o encerramento da venda de um patrocínio
• MÓDULO 4: Integração

Ativação do Patrocínio Esportivo – 30 horas • MÓDULO 1: Ativação do patrocínio
• MÓDULO 2: Tipos de ativação
• MÓDULO 3: Indicadores-chave do patrocínio
• MÓDULO 4: Integração
Gestão de Produtos e Serviços Esportivos – 30 horas • MÓDULO 1: Gestão de produtos e serviços
• MÓDULO 2: Execução do plano de produtos e serviços
• MÓDULO 3: Estratégia de desenvolvimento de produtos
• MÓDULO 4: Integração

Certificado em Marketing Esportivo e Patrocínio

Preço para verificar