Brand Management

Em Milano (Itália)

R$ 290.259

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

44.700 €

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Milano (Itália)

  • Horário de aulas

    1500h

  • Duração

    3 Anos

Descrição

O recurso Brand Manager está presente no mundo das empresas de moda e do luxo de um determinado tamanho e volume de negócios. Especialistas em branding estudam a panorama da moda e do luxo, e a concorrência potencial. Eles analisam as tendências do mercado, e são capazes de influenciar os desejos dos consumidores finais por meio de análise detalhada dos dados de vendas, análise qualitativa e quantitativa, análise de satisfação do cliente e hipóteses do entendimento da marca ou produto por parte dos consumidores. Gerentes de marca operacionalmente interagem cooperando de maneira criativa no desenvolvimento de novos produtos para promover no mercado e trabalham em estreita colaboração com a rede de vendas para promover o cuidado no ponto de venda da imagem de marca.

O programa de formação do pós-diploma prepara as seguintes profissões: Gerente de Marketing, Product manager, Responsável comercial, Comprador, Gerente de Showroom, responsável de um ponto de venda.

O Diploma de Pós de três anos consiste em um primeiro ano de treinamento básico, com referências culturais e técnicas e ferramentas que permitem aos alunos entender como funciona o mundo da moda e do luxo. Uma segunda anuidade é para a aquisição de um método funcional na elaboração de um projeto e do conteúdo específico relacionado com as diferentes profissões do setor. Em último, a parte dedicada à realização de um projeto de tese.

Instalações

Localização

Início

Milano (Itália)
Ver mapa
Via Montenapoleone, 5, 20121

Início

Consultar

A ter em conta

O curso é dado em inglês e em italiano.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Matérias

  • Cool hunting
  • E-fashion
  • Mercados financeiros
  • Técnicas de marketing
  • Historia da moda
  • Sociologia do consumo
  • Arte Contemporânea
  • Cores
  • Computer grafic
  • Inglés
  • Trends
  • Comunicação de moda
  • Economia
  • Técnicas de venda
  • Franchising
  • Técnicas de buying
  • Self empowerment
  • Self development
  • Gestão de empresa
  • Projetos de moda

Programa

Conteúdo do programa PRIMEIRA ANUIDADE

DIDÁTICA PRESENCIAL– 350 HORAS

Cenários e sociologia do consumo
Historia da moda e dos acessórios
Arte contemporânea e influencias
Cores
Computer graphic para a moda
Inglês para a moda
Técnicas de marketing
Made in italy e luxury goods system
Trends e pesquisa
Perfís profissionais no setor da moda
Cool hunting experience
Princípios básicos da comunicação de moda

LABORATÓRIOS - 150 HORAS

Laboratórios Didáticos
As horas dedicadas aos laboratórios incluem estas propostas: encontros, visitas a museus, visitas a bibliotecas e showrooms, field trip para encontros e confrontação com o mundo dos negócios, a participação a eventos tais como desfiles,ferias do sector da moda, seminários ou semanas de trabalho supervisionadas. Cada uma delas permite ao estudante ter um primeiro contato como as realidades e os profissionais do mercado conhecendo profissionais e as realidades do mercado do luxo, da moda e do topo de gama.

SEGUNDA ANUIDADE

DIDACTICA FRONTAL – 350 horas

Produto de moda
Sistema distributivo
Marketing do luxo
Economia de negócios
Franchising sector da moda
Branding
Psicologia e técnicas de venda
Comunicação e publicidade
Inglés para conversação sobre a moda
Técnicas de buying
E-fashion
Mercados financeiros internacionais
Cool hunting experience – 18 horas

LABORATÓRIOS – 150 HORAS

Laboratórios didáticos
Horas de laboratório dedicadas como acima, a diferente Field trips.

TERCEIRA ANUIDADE

DIDÁTICA FRONTAL– 200 HORAS

Laboratório de comunicação e publicidade
Novas fronteiras do marketing
Ferramentas gráficas para a representação de projetos de moda
Proteção da marca
Self empowerment e self development
Gestão de uma empresa
Project management
Cool hunting experience
Fashion english conversation

LABORATÓRIOS DIDÁTICOS - 200 HORAS

Prova Final - 100 HORAS
Laboratório comunicação do projeto final – 35horasO laboratório de comunicação do projeto final é concluído com as modalidades de aprendizagem dos alunos em primeiro lugar para estruturar o desenvolvimento de uma tese e em técnicas para estruturar em função da apresentação final em relação a materiais e em relação à defesa tese perante o Comité de Avaliação.

Trabalho individual - 65 horas
Para o teste final, o candidato escolhe e articula de maneira autônoma parte do projeto de tese final validado por um professor do colégio de professores da Accademia Del Lusso.

Brand Management

R$ 290.259

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

44.700 €