Bacharelado em Ministério Pastoral à Distância

5.0
1 opinião
  • Verifique se o seu banco em seu país de origem não cobra uma taxa de transação pesada para saques em dinheiro de caixas eletrônicos brasileiros. Ela varia de banco para banco.
    |

Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

Dirigido a: O Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. E também Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; e ainda, todos os que pretendem liderar, pastorear, ministrar em congressos, eventos, convenções e conselhos de ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Verifique se o seu banco em seu país de origem não cobra uma taxa de transação pesada para saques em dinheiro de caixas eletrônicos brasileiros. Ela varia de banco para banco.
    |
100%
4.7
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

ROBERT

5.0
28/07/2020
Sobre o curso: Verifique se o seu banco em seu país de origem não cobra uma taxa de transação pesada para saques em dinheiro de caixas eletrônicos brasileiros. Ela varia de banco para banco.
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

Há mais de 20 anos o Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral da Faculdade de Educação Teológica de São Paulo prepara pessoas para administrar, pastorear, fundar e liderar igrejas, convenções, conselhos de pastores, denominações, entidades religiosas e ministérios.

O Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

O Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral visa o conhecimento acadêmico teológico com a finalidade de formar líderes com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas e abrangentes.

RECONHECIMENTO

O Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral é um "Curso Livre" em nível de graduação, válido para fins eclesiásticos (religiosos), reconhecido pelo CFT-Conselho Federal de Teólogos; respaldos nos pareceres: 241 de 15/03/99; 296 de 10/08/99; 97 de 06/04/99; 241/99; Decreto Lei 1051/69 art. 1º; Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD); Decreto nº 5.622 de 20/12/05; Art. 80 da LBD (Lei 9394/96).

DURAÇÃO

A duração do Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral depende da disponibilidade de tempo, dedicação, compromisso e esforço pessoal do aluno. Geralmente nossos alunos fazem este curso em média de 12 (doze) a 24 (vinte e quatro) meses e em no máximo quatro (04) anos.

PÚBLICO ALVO

O Curso de Bacharelado em Ministério Pastoral é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. E também Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; e ainda, todos os que pretendem liderar, pastorear, ministrar em congressos, eventos, convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, material de escolas bíblicas, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, campanhas, palestras; e se habilitar no conhecimento, teológico, linguístico, filosófico, bíblico, ministerial e exegético.

Bacharelado em Ministério Pastoral à Distância

Preço para verificar