Bacharelado em Direito Eclesiástico à Distância

5.0
1 opinião
  • Eu não tenho quaisquer comentários extras, foi um muito bom Experiência, em todos os campos.
    |

Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

Dirigido a: O Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. E também Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; e ainda, todos os que pretendem liderar, pastorear, ministrar em congressos, eventos, convenções e conselhos de...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Eu não tenho quaisquer comentários extras, foi um muito bom Experiência, em todos os campos.
    |
100%
4.7
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

ELISE

5.0
28/07/2020
Sobre o curso: Eu não tenho quaisquer comentários extras, foi um muito bom Experiência, em todos os campos.
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

Há mais de 20 anos o Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico da Faculdade de Educação Teológica de São Paulo prepara pessoas para administrar, pastorear, fundar e liderar igrejas, convenções, conselhos de pastores, denominações, entidades religiosas e ministérios.

O Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

O Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico visa o conhecimento acadêmico teológico com a finalidade de formar líderes com perspectivas analíticas em cosmovisões diversificadas e abrangentes.

RECONHECIMENTO

O Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico é um "Curso Livre" em nível de graduação, válido para fins eclesiásticos (religiosos), reconhecido pelo CFT-Conselho Federal de Teólogos; respaldos nos pareceres: 241 de 15/03/99; 296 de 10/08/99; 97 de 06/04/99; 241/99; Decreto Lei 1051/69 art. 1º; Decreto Lei nº 9394 de 20/12/96 art. 50 (LBD); Decreto nº 5.622 de 20/12/05; Art. 80 da LBD (Lei 9394/96).

DURAÇÃO

A duração do Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico depende da disponibilidade de tempo, dedicação, compromisso e esforço pessoal do aluno. Geralmente nossos alunos fazem este curso em média de 12 (doze) a 24 (vinte e quatro) meses e em no máximo quatro (04) anos.

PÚBLICO ALVO

O Curso de Bacharelado em Direito Eclesiástico é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. E também Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; e ainda, todos os que pretendem liderar, pastorear, ministrar em congressos, eventos, convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, material de escolas bíblicas, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, campanhas, palestras; e se habilitar no conhecimento, teológico, linguístico, filosófico, bíblico, ministerial e exegético.

Bacharelado em Direito Eclesiástico à Distância

Preço para verificar