Auditoria e Perícia Contábil

Pós-Graduação

A Distância

R$ 3.912

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    420h

Dirigido a: Profissionais graduados na área contábil, economia, administração, empresários formados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse no gerenciamento contábil da área de auditoria e pericia contábil.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Curso Online de Pós-graduação lato sensu em Auditoria e Perícia Contábil



O Sistema Avaliativo é composto por:


· Atividades: atividades avaliativas em grupo ou individualmente realizadas no decorrer de cada módulo. São divididas em: Análise/estruturação de artigos científicos. Estudo de casos clínicos e Avaliação modular.

· Participação: desempenho nas atividades em fóruns e discussões.


· Prova Online*: realizada a cada final de módulo no ambiente virtual de aprendizagem.

· Prova Final: prova presencial versando sobre todo o conteúdo do curso.

· Trabalho de Conclusão de Curso: produção e apresentação de um ARTIGO CIENTÍFICO, conforme normas específicas do curso.



* As questões da prova online são randômicas e aleatórias.


Será considerado aprovado, tanto nos módulos como no curso de pós-graduação lato sensu, o pós-graduando que obtiver nota mínima de 7,0.

A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB em parceria com o Portal Educação adota um modelo de tutoria ativa, em que os professores têm competência conceitual, pedagógica e metodológica para acompanharem o estudante ao longo de todo o curso, motivando-o a participar e a interagir com o grupo por meio das ferramentas de comunicação disponíveis no ambiente virtual (barra lateral direita). Os tutores acompanham de maneira ativa os pós-graduandos, por meio da assistência diária e em clima de cordialidade, respeito e de problematização dialógica. Assim, os pós-graduandos sentem-se mais seguros, com a certeza de que podem contar com professores-tutores para o esclarecimento de dúvidas, aprofundamento de questões e para a construção de conhecimentos. Durante o processo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, os pós-graduandos contam com o acompanhamento constante de um professor-orientador.



Durante a realização do curso de Pós-Graduação, os estudantes devem participar de um encontropresencial obrigatório, sendo esse ao final do curso, no momento da avaliação final e apresentação do TCC.

Os pós-graduandos podem optar por participar do encontro presencial em qualquer uma das capitais brasileiras.

A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB em parceria com o Portal Educação disponibiliza aos alunos locais para o encontro presencial obrigatório em todas as capitais brasileiras.


Auditoria e Perícia Contábil

R$ 3.912