ATUALIZAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Em sentido objetivo é a atividade administrativa executada pelo Estado, por seus órgãos e agente, com base em sua função administrativa. É a gestão dos interesses públicos, por meio de prestação de serviços públicos. Dirigido a: Prefeitos, Vice-Prefeitos. Vereadores, Ministros de Estados, Secretários Estaduais, Secretários Municipais, Diretores da Administração Direta e Indireta Assessores e Consultores.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 16h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Em sentido objetivo é a atividade administrativa executada pelo Estado, por seus órgãos e agente, com base em sua função administrativa. É a gestão dos interesses públicos, por meio de prestação de serviços públicos.

Público Alvo

Prefeitos, Vice-Prefeitos. Vereadores, Ministros de Estados,
Secretários Estaduais, Secretários Municipais, Diretores da Administração Direta e Indireta
Assessores e Consultores.

Programa

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTO PÚBLICO Revisão pormenorizada dos preceitos fundamentais do Orçamento Público - seus instrumentos (PPA - LDO - LDA - LRF) de planejamento e operacionais. Mecanismos de Administração Financeira e cada etapa da Execução Orçamentária e Financeira.

COMPRAS E CONTRATAÇÕES NO SERVIÇO PÚBLICO
Reunem-se nesta apresentação todos os pontos relevantes relacionados a aquisições e contratações com o poder Público à vista da sua Legislação e ordenamento em constante alteração. Os participantes da Jornada terão a oportunidade de debater e solucionar suas dúvidas.

CONVÊNIOS FEDERAIS E PRESTAÇÃO DE CONTAS
Apresentação coordenada dos tópicos referentes a Convênios Federais envolvendo o projeto, a celebração, formalização, liberação dos recursos, execução e prestação de contas até sua aprovação. Partindo de sua "carta-magma" IN 01/97, considerando toda a Legislação Posterior, será feita uma grande exposição do tema.

ATUALIZAÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Preço para verificar