Curso

Em Rio De Janeiro

R$ 460

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    32h

Oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agencia de Publicidade. Os conceitos básicos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação - Artes Gráficas, Merchandising, Promoção, Relação com Imprensa, etc. Dirigido a: Estudantes Universitário de nível alto, aspirantes a ocupar a posição de Profissional de Atendimento & Planejamento. Profissionais de Atendimento & Planejamento em início de carreira e que desejam melhorar os conhecimentos teóricos e práticos.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro - Cep: 22251-090, 22251-090

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

TURMAS:

MÁXIMO: 20 MÍNIMO: 12

PÚBLICO ALVO:
Estudantes Universitário de nível alto, aspirantes a ocupar a posição de Profissional de Atendimento & Planejamento.
Profissionais de Atendimento & Planejamento em início de carreira e que desejam melhorar os conhecimentos teóricos e práticos.PRÉ-

REQUISITO:
Estudantes Universitários ou Profissionais já formados.OBJETIVO:
Oferecer os fundamentos teóricos e práticos para o desempenho completo na função de Atendimento e Planejamento em Agencia de Publicidade. Os conceitos básicos também se aplicam para os Profissionais de Atendimento em outras empresas de comunicação - Artes Gráficas, Merchandising, Promoção, Relação com Imprensa, etc.CONTEÚDO BÁSICO:
Marketing & Marcas; Publicidade & Marcas; Valor das Marcas; Conceitos Publicitários; Agência - como nasceu, objetivos, como funciona; Papel do Atendimento; Rotinas de Trabalho: Briefing, Planejamento, Análise SWOT, avaliação de Criação & Mídia; Avaliação de Anúncios & Comerciais (na prática, com exemplos atuais); Técnicas de Apresentação; Desenvolvimento de Cases; CONAR; 4 Trabalhos práticos específicos para resolver em Grupo.

Atendimento Publicitário

R$ 460