Aromaterapia

Centro de Estudos Transvivenciaises

Capacitação

A Distância

R$ 500

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    140h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A aromaterapia é uma alternativa terapêutica que, além de nos introduzir no fascinante mundo dos aromas, através dos óleos essenciais, nos permite equilibrar corpo, emoções e mente, aliviando dores, desconfortos e tristezas, alcançando uma energia harmoniosamente saudável.

Os óleos essenciais extraídos de diversas plantas, sejam das flores, folhas, caules e raízes, podem ser aplicados diretamente na pele, inalados ou ingeridos para melhorar a saúde e promover o bem-estar geral.

Os benefícios dos óleos essenciais podem ser aplicados em casa ou no trabalho, para limpar ambientes de más energias, através de difusores ou incensos, em tratamentos de beleza, em perfumes ou colónias pessoais, para nos protegermos ou para nos libertarmos de tensões, etc., assim como bem como, na alimentação, através de refeições ou tizanas, que não só irão melhorar vários distúrbios, como nos permitirão dar um toque único às nossas novas preparações.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Os conhecimentos adquiridos permitir-lhe-ão saber tudo sobre a Aromaterapia, habilitando-o a aplicá-los, de acordo com as diferentes necessidades, podendo criar as suas próprias receitas, pois aprenderá todas as propriedades dos óleos essenciais, base fundamental desta terapia natural alternativa. que adquiriu um lugar de destaque no mundo atual.

A formação garante-lhe formação para ensino, assistência e acompanhamento de consultas com progressão terapêutica.

A todos os públicos, em especial aos que se dedicam profissionalmente às Terapias Alternativas.

Aprovar os Trabalhos Práticos de entrega obrigatória para receção do Diploma.

Você receberá o Diploma de Terapeuta de Aroma Certificado Internacionalmente pela Athta.

É uma formação muito completa, aliciante e prática que lhe permitirá desenvolver-se profissionalmente na área.

Comunicamos para fornecer todas as informações necessárias para resolver o início dos treinamentos o mais rápido possível.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Aromaterapia
  • Aceites esenciales
  • Sahumos
  • Elixires
  • Rocios auricos

Professores

Marcela  Edith Diaz

Marcela Edith Diaz

Direção Acadêmica

Profissionalmente formada como Professora de Psicologia e Terapeuta Transpessoal. Escritor de artigos e cursos para diversos formatos e mídias. Dona de uma caneta perspicaz que reflete tanto seu calor pessoal quanto sua idoneidade profissional. Pesquisador inquieto em Psicologia de Raiz Filosófica (Jung, Grof, Fromm, Rank, Frankl), Mitologia e Arquétipos, entre outros. Destacada direção e acompanhamento em Grupos de Crescimento Pessoal, Seminários Terapêuticos Holísticos; bem como em sessões individuais focadas no Despertar da Consciência.

Programa

História da aromaterapia.Óleos essenciais, descrição, critérios de qualidade.Famílias botânicas e famílias bioquímicas.Usos e benefícios dos óleos essenciais.Métodos de aplicação, difusão, inalação, vaporização, banhos, etc.Óleos essenciais e óleos portados. Diretrizes básicas de combinação.Métodos e benefícios das aplicações tópicas.Uso interno, benefícios, precauções e modos de administração.Descrição e propriedades dos óleos essenciais mais utilizados.Fórmulas e aplicações para doenças comuns, ansiedade e estresse, náuseas, dores de cabeça, insônia, etc.Fórmulas e aplicações para diferentes tipos de pele, dermatites, psoríase, etc.Fórmulas e aplicações para problemas musculares, circulatórios e digestivos.Fórmulas e aplicações para problemas respiratórios, sistema imunológico e bem-estar geniturinário.Aromaterapia ayurvédica. Sinergias e aplicações. Aromaterapia e chakras.Óleos essenciais para os chakras, fórmulas e aplicações.Aromaterapia e aura. Óleos essenciais para limpar a aura, fórmulas e aplicações.Orvalho áurico, elaboração. Água da Flórida, propriedades e preparação.Classificação de óleos essenciais para fazer perfumes.Combinações e elaboração. Água de colônia, características e fórmulas.Perfumes para atrair anjos, óleos essenciais para conectá-los ou invocá-los.Aromaterapia e cosmética natural, os óleos essenciais mais utilizados, propriedades e benefícios. Fabricação de cremes e sabonetes.Loções corporais, fórmulas e preparações.Banhos aromáticos, refrescantes, relaxantes, etc.Banhos de descarga. Os óleos consagrados, preparação.Óleos essenciais em alimentos, características e uso.Tizanas e infusões, preparação e benefícios.Incenso ou incenso, variedades e preparação. Velas aromáticas.Método de extração de óleos essenciais.

Aromaterapia

R$ 500