Anatomia Macroscópica e Por Imagens

Pós-Graduação

Em Ipiranga

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Ipiranga

  • Duração

    14 Mêses

É o primeiro curso de especialização nessa área em São Paulo com profissionais experientes e especialistas em cada assunto. Destaca-se ainda que parte do material didático é fornecida pela instituição. Dirigido a: Profissionais graduados de diversas áreas da saúde que utilizam conhecimento anatômico, além daqueles que atuam no setor de diagnóstico por imagem e de docentes de diversas disciplinas que querem obter conhecimentos mais aprofundados sobre a anatomia humana e animal ou ingressar na área da pesquisa em morfologia.

Instalações

Localização

Início

Ipiranga (São Paulo)
Ver mapa
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-Graduação Anatomia Macroscópica e Por Imagens capacita e atualiza os conhecimentos do profissional em anatomia humana e animal, com apresentação de diversos temas abordados pela Anatomia Humana, como anatomia palpatória, anatomia do feto e recém-nascido, anatomia humana por imagens, entre outros, qualificando assim o profissional para atuação na docência ou em especialidade profissional.

Público-alvo:
Profissionais graduados de diversas áreas da saúde que utilizam conhecimento anatômico, além daqueles que atuam no setor de diagnóstico por imagem e de docentes de diversas disciplinas que querem obter conhecimentos mais aprofundados sobre a anatomia humana e animal ou ingressar na área da pesquisa em morfologia.

Áreas de atuação:
Laboratórios de anatomia, pesquisa na área da morfologia, docência em cursos técnicos ou superiores, na área de anatomia humana e em imagens.

Diferenciais do curso:
É o primeiro curso de especialização nessa área em São Paulo com profissionais experientes e especialistas em cada assunto. Destaca-se ainda que parte do material didático é fornecida pela instituição.

Disciplinas:
Anatomia Humana Regional; Neuroanatomia; Anatomia Veterinária Aplicada aos Animais de Interesse Clínico; Anatomia de Superfície e Palpatória; História da Anatomia e Terminologia Anatômica; Anatomia em Imagens; Anatomia do Feto e do Recém-nascido; Bioética; Metodologia da Pesquisa Científica e Técnicas Anatômicas.

Carga Horária:
488 horas.

Duração:
14 meses

Dias da semana e horários:
Sábado das 08h30 às 16h30 (Ipiranga)

Vagas:
35

Anatomia Macroscópica e Por Imagens

Preço para verificar