Análise de vibrações avançadas - tópicos especiais: análise de órbitas, turbinas a vapor

Curso

Em Itajubá

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Itajubá

  • Horário de aulas

    24h

Tem por objetivo trazer aos técnicos e engenheiros atuantes em análise de vibração conhecimentos mais avançados aplicados a turbinas a vapor. Serão apresentados recursos adicionais da análise de vibração, por exemplo a análise de órbitas. Também serão otimizadas as formas de tratamento de sinal disponíveis atualmente. Os assuntos serão apresentados em aulas expositivas. Se os participantes des...

Instalações

Localização

Início

Itajubá (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Cel Renno, 7, 37500-050

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Descrição:


Tem por objetivo trazer aos técnicos e engenheiros atuantes em análise de vibração conhecimentos mais avançados aplicados a turbinas a vapor. Serão apresentados recursos adicionais da análise de vibração, por exemplo a análise de órbitas. Também serão otimizadas as formas de tratamento de sinal disponíveis atualmente. Os assuntos serão apresentados em aulas expositivas. Se os participantes desejarem poderão apresentar seus casos específicos. Terá também a apresentação de alguns instrumentos, conforme as possibilidades da ocasião. É desejável que os participantes tenham alguma experiência em análise de vibração em máquinas.



Conteúdo:




Características básicas das turbinas a vapor, elementos associados às vibrações, instrumentação típica das turbinas, rotações críticas, tipos de mancais e sua característica vibratória. Bases da análise por órbitas, análise de vibrações sub-harmônicas. Aplicação de software para a análise dos modos de vibração, sua simulação e correção.

Análise de vibrações avançadas - tópicos especiais: análise de órbitas, turbinas a vapor

Preço para verificar