UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA

      Análise de Mídias Sociais - Social Media Analytics

      UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
      Em Rio De Janeiro

      Preço para verificar
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      08000... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Local Rio de janeiro
      Início Datas a escolher
      • Pós-Graduação
      • Rio de janeiro
      • Início:
        Datas a escolher
      Descrição

      Tutoria on-line com profissionais da Deloitte durante todo o curso.Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo de marcas e suas campanhas em mídias sociais.

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Datas a escolher
      Rio De Janeiro
      Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020, Rio de Janeiro, Brasil
      Ver mapa
      Início Datas a escolher
      Localização
      Rio De Janeiro
      Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020, Rio de Janeiro, Brasil
      Ver mapa

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Objetivos Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo de marcas e suas campanhas em mídias sociais.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      O que se aprende nesse curso?

      Redes
      OS/2

      Programa

      Plano de estudo do Programa

      O programa completo é composto por 3 cursos que ensinam as técnicas e ferramentas utilizadas para identificar o grau de posicionamento de uma marca na internet ou as percepções que os usuários têm sobre os produtos e marcas. A partir disto, são identificadas ações de melhoria que permitem impulsionar a marca e incrementar êxito ao negócio.

      Alguns fatos que destacam a importância desta área, são:

      • 93% dos profissionais de marketing usam as redes sociais para os negócios (estar conectados a redes sociais, já não é uma opção, é uma obrigação);

      • 70% das marcas já têm uma presença no Google ( Protagonista no fator de estratégias de SEO, se você quer ser encontrado, você deve primeiro estar em G );

      • 34% dos profissionais de marketing têm sido capazes de gerar sucesso de vendas através do Twitter;

      • Facebook, Twitter e G , são as três plataformas mais utilizadas para as empresas e comerciantes.


      • Curso 11
      • Curso 22
      • Curso 33
      Negócios das Mídias Sociais (40h)) Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias
      Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
      Módulo 3: Métricas e KPIs
      Módulo 4: Início do governo

      Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h) Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação
      Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
      Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs
      Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação

      Redes Sociais (40h) Módulo 1: Estudo das redes sociais
      Módulo 2: Redes sociais verticais
      Módulo 3: Redes sociais horizontais
      Módulo 4: Estratégias baseadas em redes sociais

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais