UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA

Análise de Mídias Sociais - Social Media Analytics

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Em Rio De Janeiro

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Informação importante

Tipologia Pós-Graduação
Local Rio de janeiro
Início Datas a escolher
  • Pós-Graduação
  • Rio de janeiro
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Descrição

Tutoria on-line com profissionais da Deloitte durante todo o curso.Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo de marcas e suas campanhas em mídias sociais.

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Rio De Janeiro
Rua Ibituruna, 108 Rio de Janeiro - RJ, 20271020, Rio de Janeiro, Brasil
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A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Objetivos Planejamento e monitoramento, qualitativo e quantitativo de marcas e suas campanhas em mídias sociais.

Perguntas & Respostas

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O que se aprende nesse curso?

Redes
OS/2

Programa

Plano de estudo do Programa

O programa completo é composto por 3 cursos que ensinam as técnicas e ferramentas utilizadas para identificar o grau de posicionamento de uma marca na internet ou as percepções que os usuários têm sobre os produtos e marcas. A partir disto, são identificadas ações de melhoria que permitem impulsionar a marca e incrementar êxito ao negócio.

Alguns fatos que destacam a importância desta área, são:

  • 93% dos profissionais de marketing usam as redes sociais para os negócios (estar conectados a redes sociais, já não é uma opção, é uma obrigação);

  • 70% das marcas já têm uma presença no Google ( Protagonista no fator de estratégias de SEO, se você quer ser encontrado, você deve primeiro estar em G );

  • 34% dos profissionais de marketing têm sido capazes de gerar sucesso de vendas através do Twitter;

  • Facebook, Twitter e G , são as três plataformas mais utilizadas para as empresas e comerciantes.


  • Curso 11
  • Curso 22
  • Curso 33
Negócios das Mídias Sociais (40h)) Módulo 1: Mídias Sociais, negócios e estratégias
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
Módulo 3: Métricas e KPIs
Módulo 4: Início do governo

Estratégias de Reputação das Mídias Sociais (40h) Módulo 1: Mídia Social, estratégias de reputação
Módulo 2: Monitoramento, análises e integração
Módulo 3: Métricas e reputação de KPIs
Módulo 4: Início do governo para a gestão da reputação

Redes Sociais (40h) Módulo 1: Estudo das redes sociais
Módulo 2: Redes sociais verticais
Módulo 3: Redes sociais horizontais
Módulo 4: Estratégias baseadas em redes sociais

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