Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

  • Duração

    6 Semestres

Este curso é para você que procura uma graduação com enfoque no desenvolvimento de softwares aplicativos. Você se tornará um analista-programador que pode atuar em projeto, programação, instalação-configuração e manutenção de softwares em empresas de qualquer porte. É um curso com excelente distribuição entre teoria e prática, com um projeto pedagógico moderno, conteúdo atualizado e perfeitamente

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO

Este curso é para você que procura uma graduação com enfoque no desenvolvimento de softwares aplicativos. Você se tornará um analista-programador que pode atuar em projeto, programação, instalação-configuração e manutenção de softwares em empresas de qualquer porte. É um curso com excelente distribuição entre teoria e prática, com um projeto pedagógico moderno, conteúdo atualizado e perfeitamente dentro das exigências do MEC. O curso lhe dá formação para atender muito bem às necessidades do mercado de software, especialmente em empresas de médio e grande porte. Cursando mais um ano e meio você pode obter também o diploma do curso bacharelado em Sistemas de Informação.

MERCADO DE TRABALHO

No mercado de trabalho, o aluno formado poderá atuar especialmente em desenvolvimento e manutenção de sistemas na categoria de analista-programador. O aluno formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UMC adquire competências para: analisar, modelar e programar softwares aplicativos, utilizando técnicas e metodologias estruturadas e orientadas a objetos. Servindo-se de ferramentas CASE e linguagens de programação como Java, C#, ASP.NET, SQL, dentre outras, o aluno poderá desenvolver softwares aplicativos que incluem recursos de WEB e de Internet.

O profissional pode participar do processo de desenvolvimento de sistemas, visando à qualidade e à produtividade. Ele é preparado para trabalhar em equipe, sendo membro ativo capaz de tomar decisões. Adquire conhecimentos que possibilitam sua atuação multidisciplinar em outras atividades da computação, como, por exemplo, comércio eletrônico, banco de dados e aplicações para WEB

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

Convênio com as principais empresas ligadas ao desenvolvimento de software, de modo que os alunos têm à sua disposição todas as ferramentas necessárias a uma excelente formação. Temos convênios com a Microsoft, IBM, Oracle, Borland, além de usarmos também as ferramentas com licenças livres, tais como aquelas utilizadas em Linux.

Parcerias para estágios e empregos

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Preço para verificar