Advocacia

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    440h

A necessidade de atualização permanente da área jurídica, seja em relação aos novos temas atrelados às necessidades sociais e novas tecnologias, seja em razão da proliferação de novas leis exige dos bacharéis do Curso de Direito uma atenção e estudo redobrados em todas as áreas do conhecimento. O objetivo geral do curso é proporcionar ao aluno aprofundamento e atualização de todos os cont...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

A necessidade de atualização permanente da área jurídica, seja em relação aos novos temas atrelados às necessidades sociais e novas tecnologias, seja em razão da proliferação de novas leis exige dos bacharéis do Curso de Direito uma atenção e estudo redobrados em todas as áreas do conhecimento.

O objetivo geral do curso é proporcionar ao aluno aprofundamento e atualização de todos os conteúdos apreendidos na graduação, com a análise dos acórdãos mais recentes dos tribunais superiores. A realidade mostra que ao final do Curso de Direito muitas alterações e inúmeros assuntos recentíssimos não puderam ser tratados, razão pela qual o Curso de Especialização para Advocacia mostra-se essencial para todos os operadores do Direito recém-formados e para aqueles que buscam atualização e preparação para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Ética Profissional

44

Direito Tributário

44

Direito Civil

44

Direito Processual Civil

44

Direito Constitucional

44

Direito Administrativo

44

Direito Penal

44

Direito Processual Penal

44

Direito do Trabalho

44

Metodologia da Pesquisa Científica

44

TOTAL

440

Advocacia

Preço para verificar