Adobe Flash
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
16h
Trabalhando com o Flash, Criando e importando recursos gráficos; Usando texto com eficiência; Criando animações; Adicionando Action Script com o assistente de scripts e behaviors; Usando movieclips; Adicionando áudio e vídeo; Publicando documentos com Flash.
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Opiniões
Programa
Descrição
Voltado para quem não tem experiência com o Flash, ensina a utilização da ferramenta da Adobe dando o conhecimento e a prática necessária para criar conteúdos com Rich Media envolvendo animação, som e vídeo.
â– Material: Material oficial da Adobe.
*O material pode ser em inglês ou português, de acordo com a disponibilidade da Adobe. Informe-se com nossos consultores de treinamento!
â– Formação: É parte das Formações WebMaster, WebDesigner e Flash Designer do Infnet.
â– Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de Windows.
Observação: O Infnet é o maior centro de treinamento oficial Adobe do Rio de Janeiro, e conta com os mais experientes e qualificados professores do mercado, com larga experiência no uso e ensino da tecnologia.
Conteúdo Programático
I. INTRODUÇÃO
â– Entendendo o formato do curso
â– Revisando os objetivos e pré-requisitos do curso
â– Observando o escopo do curso
II. TRABALHANDO COM O FLASH
â– Configurando o tamanho do palco
â– Trabalhando com paineis e layout de paineis
â– Definindo preferências
â– Identificando o ciclo de desenvolvimento
â– Publicando um arquivo
III. CRIANDO E IMPORTANDO RECURSOS GRÁFICOS
â– Trabalhando com diferentes formatos de gráficos
â– Importando imagens bitmaps
â– Importando imagens vetoriais
â– Trabalhando com camadas e pasta de camadas
â– Utilizando as ferramentas de desenho
â– Utilizando objetos e mesclagem de desenho
â– Trabalhando com o painel de cores
â– Criando e utilizando simbolos gráficos
â– Utilizando o painel de biblioteca
IV. USANDO TEXTO COM EFICIÊNCIA
■· Usando a ferramenta de texto
â– Adicionando e formatando um texto estático
â– Alterando os métodos de renderização de fontes
â– Adicionando campos de texto de entrada de dados
â– Ambutindo fontes em campos de texto de entrada de dados
â– Melhores práticas de desenvolvimento
V. CRIANDO ANIMAÇÕES
â– Trabalhando com a Linha do tempo
â– Usando Quadros-chave (keyframes), quadros-chave em branco (Blank Keyframes) e quadros (Frames)
â– Criando interpolação de movimento (Motion Tween)
â– Criando interpolação de forma (Shape Tween)
â– Criando efeito de transição
â– Melhores práticas de animação
VI. ADICIONANDO ACTIONSCRIPT COM ASSISTENTE DE SCRIPTS E BEHAVIORS
â– Usando o assistente de script
â– Adicionando ações em um quadro (frame)
â– Criando e usando símbolos botão
â– Adicionando behaviors à botões
â– Carregando SWFs externos
VII. USANDO MOVIECLIPS
â– Criando e usando símbolos movieclip
â– Organizando a linha do tempo de um movieclip
â– Utilizando ações para controlar a linha do tempo
â– Usando etiquetas de quadros (frame labels)
â– Respondendo às interações do usuário
VIII. ADICIONANDO ÁUDIO E VÍDEO
â– Importando áudio
â– Alterando propriedades de áudio
â– Adicionando audio à linha do tempo
â– Embutindo vídeo na linha do tempo
â– Utilizando o componente FLVPlayback
IX. PUBLICANDO DOCUMENTOS EM FLASH
â– Utilizando diferentes formatos
â– Utilizando perfis de publicação
â– Adicionando detecção do flash player
â– Publicação e distribuição
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