Administrando melhor o tempo

Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    280h

O tempo é algo extremamente valioso e aparentemente simples, no entanto quando teorizamos sobre ele percebe-se que é mais complexo que imaginavamos a priori. Devemos portanto, nos aprimorarmos para utilizá-lo da melhor maneira possível. Neste curso abordaremos: planejamento do tempo, agenda diária, prioridades contemplando prazos, resultados e facilidades, como também lista mestre e o processo...

A ter em conta

Não há pré-requisito.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

» Ficha técnica

O tempo é algo extremamente valioso e aparentemente simples, no entanto quando teorizamos sobre ele percebe-se que é mais complexo que imaginavamos a priori. Devemos portanto, nos aprimorarmos para utilizá-lo da melhor maneira possível. Neste curso abordaremos: planejamento do tempo, agenda diária, prioridades contemplando prazos, resultados e facilidades, como também lista mestre e o processo de como se faz.

Principais Conteúdos:
. Quanto tempo utilizar em cada tarefa? . Administração do tempo - Mário Persona . Esqueça lembrando . Identificando os Principais Inimigos do seu Desempenho . Domando o Relógio . Benefícios da administração do tempo . Rendimento da jornada de tabalho . Como priorizar assuntos em função de importância e urgência . Não deixe o telefone dominar o seu dia . Tempo x Estudo . Driblando a sobrecarga de trabalho . Gerenciamento de Prioridades . Tempo é Dinheiro . Administre seu tempo, administre sua vida . entre muitos outros.

» Área de aplicação

Tudo o que for aprendido durante este curso pode ser aplicado em qualquer área profissional, haja vista a importância do bom gerenciamento do tempo de todo profissional.

» Objetivos do curso

Habilitar qualquer pessoa a desenvolver e aplicar técnicas para uma melhor administração do tempo maximinizando assim, sua produtividade diária.
» Área de formação

» Carga horária sugerida

280 horas
» Pré-requisitos

Não há pré-requisito.

Administrando melhor o tempo

Preço para verificar