Administração de Web

ULT

Curso

Em Curitiba

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Curitiba

  • Horário de aulas

    120h

As pessoas que têm afinidade com computadores e tenham capacidade básica de leitura de inglês técnico estão aptas a participarem do curso. Não é necessário nível de escolaridade, não há restrições quanto a idade, nem é preciso que o aluno tenha conhecimentos de lógica e programação. A introdução a esses tópicos serão abordados no curso. Dirigido a: O curso foi desenvolvido para que o aluno tenha os conhecimentos necessários para se tornar um administrador de sistemas de internet. O foco é fornecer ao mercado profissionais que tenham uma visão global das tecnologias utilizadas na internet e que saibam administrar sites e aplicações na Web em empresas de pequeno, médio e grande porte. Crie e Gerencie Sites e Sistemas de Internet

Instalações

Localização

Início

Curitiba (Paraíba)
Ver mapa
Rua Cel. Dulcídio · 517 · Lj. 79 Shopping Novo Batel · Piso D Batel

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Curso de Administração de Web

O curso foi desenvolvido para que o aluno tenha os conhecimentos necessários para se tornar um administrador de sistemas de internet. O foco é fornecer ao mercado profissionais que tenham uma visão global das tecnologias utilizadas na internet e que saibam administrar sites e aplicações na Web em empresas de pequeno, médio e grande porte.
Crie e Gerencie Sites e Sistemas de Internet.

Atualmente, no mundo empresarial, tudo acontece na Web. A internet hoje armazena a maior parte das informações disponíveis a humanidade. Mas para que a entrada da empresa no mundo digital tenha bons resultados é necessário que ela disponha de profissionais preparados para atuar nesse meio. Um dos grandes problemas enfrentados pelas empresas, nesse sentido, é que a demanda por profissionais Web é maior do que a oferta.

Perfil do Aluno

As pessoas que têm afinidade com computadores e tenham capacidade básica de leitura de inglês técnico estão aptas a participarem do curso. Não é necessário nível de escolaridade, não há restrições quanto a idade, nem é preciso que o aluno tenha conhecimentos de lógica e programação. A introdução a esses tópicos serão abordados no curso.

O mais importante é que o aluno tenha interesse de investir na carreira de gerenciamento de sistemas de internet, tenha facilidade de resolver problemas e consiga aplicar na prática as habilidades que irá aprender no decorrer do curso.


Resumo do Programa

O aluno aprenderá quais os componentes que compõem a arquitetura Web, bem como sua importância e funcionamento, estando apto a apresentar soluções para os diversos problemas que lhe serão propostos no decorrer do curso. Aprenderá a construir páginas Web utilizando HTML e scripts. Saberá o que é um banco de dados, qual o seu papel dentro da arquitetura Web e como utilizá-lo. Dominará os conceitos e técnicas fundamentais para desenvolver aplicações corporativas com a linguagem PHP utilizando os banco de dados. Utilizará técnicas de análise de sistemas que permitam ao profissional extrair a necessidade do cliente e transformar estes dados em informação para a construção de um sistema para a internet, segundo os princípios que norteiam o design para Web Aprenderá quais principais ferramentas disponibilizadas pelo Google, e como extrair o máximo delas em benefício de suas soluções. Por fim, o aluno dominará um conjunto de técnicas que auxiliam na distribuição de conteúdo em ambientes digitais, proporcionando textos que focalizam a leitura rápida, a comunicação facilitada, a memorização de pontos chaves e melhor eficiência do site perante os mecanismos de busca.



* Distribuição do Programa Carga Horária
* Fundamentos e Arquitetura Web 8h
* Lógica de Programação 8h
* Linguagem de Programação Web I 16h
* Técnicas de Banco de Dados 16h
* Linguagem de Programação Web II 32h
* Técnicas de Análise de Sistemas 12h
* Design para Web 12h
* Googleware 8h
* Técnicas de Desenvolvimento de conteúdo para a Web 8h
* Curso completo 120h



Horários presenciais

* 2ª e 4ª feiras das 18h45 às 20h45



Diferenciais do Curso

* Portal Educacional para gestão acadêmico-pedagógica
* Fóruns de discussão e dúvidas
* Aulas gravadas e disponibilizadas no ambiente do aluno
* Material didático eletrônico
* Baseado em atividades práticas, através de passo-a-passo, que favorecem a aquisição das competências necessárias para que aluno possa prover solução de problemas reais dentro do próprio curso.



Administração de Web

Preço para verificar