Administração de Empresas

Graduação

Em Salvador

R$ 35.232

Descrição

  • Duração

    8 Semestres

Instalações

Localização

Início

Salvador (Bahia)
Ver mapa
Rua Theodomiro Batista, 422 - Rio Vermelho - Cep: 41.940-320, 41.940-320

Início

Consultar
Salvador (Bahia)
Ver mapa
Rua Espírito Santo, 575 - Pituba - Cep : 41.830-120, 41.830-120

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL
Fundamentado pela tradição e pela excelente reputação de seus alunos e ex-alunos, o curso de Administração da Faculdade Ruy Barbosa alia três pilares fundamentais para o desenvolvimento de um profissional preparado para o mercado de trabalho, após sua formatura.

O primeiro deles está baseado na competência de seus professores seja pela titulação e formação acadêmica , seja pela prática e experiência docente em constante processo de desenvolvimento por meio de formações específicas elaboradas e desenvolvidas pela Instituição.

Além destes pré-requisitos, quase a totalidade dos professores tem forte atuação profissional no mercado de trabalho em cargos de gestão e direção de empresas públicas e privadas de médio e grande porte.

O segundo pilar se pauta na oferta de instalações apropriadas ao desenvolvimento de todas as disciplinas com um completo acervo bibliográfico, laboratórios em rede para aulas práticas e salas de aula com o aporte tecnológico a altura das renomadas Instituições nacionais.

Para complementar o conjunto de atributos necessários ao perfeito alinhamento do conhecimento teórico às práticas de mercado, o curso oferece ao aluno a oportunidade do desenvolvimento de competências gerenciais e comportamentais por meio da participação em atividades extracurriculares como a Empresa Júnior, atividades sociais junto à comunidade e um bem estruturado programa de estágio em parceria com as principais empresas da Bahia.
É por meio destas características somadas ao rigor acadêmico que há quase duas décadas a Faculdade Ruy Barbosa forma gerações e gerações de excelentes profissionais preparados para a vida altamente competitiva do ambiente empresarial.

CONCEITOS OBTIDOS
Exame Nacional de Cursos (Provão)
"A", em 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003.

ENADE - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
Conceito 4 em 2006.


OUTRAS INFORMAÇÕES
- Aluno graduado em nossas IES que gostaria de cursar nova graduação: 30% de desconto*.
- Aluno que completou um curso de pós-graduação em nossas IES e gostaria agora de fazer uma graduação em nossa IES:15% de desconto*.
- Forma de Reajuste: O valor das mensalidades tem vigência por um ano e é reajustado de acordo com a Lei nº 9.870, de 23 de novembro de 1999 e Medida Provisória nº 2.173-24, de 23 de agosto de 2001.

* Todos os descontos só se aplicam nas mensalidades, e devem ser solicitados através do protocolo de Bolsa Educacional. Para os alunos de Graduação devem solicitar renovação todo semestre, como de praxe.


Administração de Empresas

R$ 35.232