ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
Curso
In company
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
In company
Demonstrar que a partir de uma disciplina pessoal e um gerenciamento mais eficaz de nossas prioridades, podemos obter um resultado melhor de nossas ações. Dirigido a: Gerentes, Chefes de Área, Supervisores e todos aqueles que necessitam desenvolver esta competência para melhorar o exercício de suas funções.
Opiniões
Programa
Horário: 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Demonstrar que a partir de uma disciplina pessoal e um gerenciamento mais eficaz de nossas prioridades, podemos obter um resultado melhor de nossas ações.
O tempo é o recurso mais escasso e o mais valioso que existe. Agora já passou e não tem dinheiro no mundo que possa comprar este minuto de volta. Aprender a administrar o tempo é uma das ações mais importantes que qualquer pessoa pode fazer para melhorar suas chances de sucesso nos negócios e na vida. A boa administração de tempo é provavelmente o fator mais importante na administração de si mesmo e do trabalho executado, seja para ganhar produtividade no trabalho, seja para esticar as horas de lazer. Este treinamento mostra como fazer um bom uso de seu tempo, ajudando a identificar os pontos falhos da sua organização e sugerindo soluções.
Público Alvo
Gerentes, Chefes de Área, Supervisores e todos aqueles que necessitam desenvolver esta competência para melhorar o exercício de suas funções.
Programa
Como gerenciar seu tempo?
Como se tornar mais produtivo em seu dia a dia
Princípios para o gerenciamento do tempo;
Saiba definir as prioridades
Administração do Tempo:
Prioridades;
Horários;
Tarefas;
Reuniões;
E-mail.
A disciplina pessoal como um fator crítico de sucesso;
Planejamento de tarefas como um grande aliado do sucesso
Cumprimento das tarefas agendadas
Desperdisadores do Tempo;
Onde e como seu tempo está sendo gasto?
Estilos de Administração do Tempo;
Urgente x Importante;
A busca do equilíbrio: Trabalho x Família x Estudo/Aprendizagem x Lazer.
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO