Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

  • Duração

    8 Semestres

O curso de Administração da UMC é um dos pioneiros do Estado de São Paulo, notadamente considerando sermos uma Universidade privada. É com muito orgulho que em 2009 comemoramos os nossos 40 anos, formando administradores que têm atuado de forma muito positiva nas empresas do Alto Tietê e pelo Brasil afora. Sendo assim, o que é necessário para tornar-se um administrador com sucesso profissional, fo

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO
O curso de Administração da UMC é um dos pioneiros do Estado de São Paulo, notadamente considerando sermos uma Universidade privada. É com muito orgulho que em 2009 comemoramos os nossos 40 anos, formando administradores que têm atuado de forma muito positiva nas empresas do Alto Tietê e pelo Brasil afora. Sendo assim, o que é necessário para tornar-se um administrador com sucesso profissional, formado pela UMC, é dedicação, pois temos os conceitos mais modernos e atualizados quanto à estruturação do curso. Também temos a Empresa Júnior, em que o aluno de Administração poderá se desenvolver como consultor e empreendedor desde os primeiros semestres do curso, de forma segura, pois tem todo o corpo docente de experientes profissionais representado pelos professores de administração, que em sua maioria são doutores, mestres e especialistas, atuando tanto na pesquisa como também nas empresas do Alto Tietê e da Região Metropolitana de São Paulo.
Além da Empresa Júnior, a parte prática também é desenvolvida desde o primeiro semestre com o PIC (Projeto Interdisciplinar Consolidado) em que o aluno, trabalhando em equipes, desenvolve projetos nas empresas ou mesmo pesquisando novas oportunidades de negócios no mercado.

MERCADO DE TRABALHO
A administração é hoje a profissão mais requerida no Brasil e em todo o mundo ocidental. É o curso de graduação com a maior empregabilidade no mercado de trabalho global, segmentando-se desde a saúde com a administração hospitalar; o mercado financeiro com os bancos; corretoras; fundos de investimentos; a administração em ONG's e o novo conceito de empresa social do 3º. Setor; a administração pública; a administração nos esportes, com grande crescimento principalmente por causa da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016; administração ambiental, um tema cada vez mais relevante em todo o mundo; logística; negócios internacionais; tecnologia e sistemas de informação (ferramentas gerenciais na Internet); marketing, não somente promoção e vendas, mas também o enorme crescimento das ferramentas para gerenciamento; e comunicação ativa com o cliente típica da Internet 2.0, tais como os blogs, Twitter, Orkut, Facebook, etc; e, finalmente, a administração aplicada ao agronegócio, um dos setores em que o Brasil tem enorme vantagem competitiva.

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES
- Considerando as avaliações do MEC, (processos de reconhecimento e avaliação, ENADE) e do mercado (Guia do Estudante e empresas em geral), o curso de Administração da UMC pode ser considerado como o melhor do Alto Tiete, pois temos seguidamente obtido os conceitos máximos do MEC , e tanto o Enade como as Estrelas no Guia do Estudante acima das médias nacionais;
- Professores formados, em sua maioria, por doutores, mestres e especialistas;
- Adotando o conceito de escola de negócios (usado pelas grandes universidades americanas com Harvard, Yale, Stanford, Princeton e Columbia), o administrador formado pela UMC, em apenas alguns semestres adicionais (dependendo da análise do histórico escolar), poderá obter também o diploma de Relações Internacionais ou de Ciências Contábeis.

DURAÇÃO
08 semestres - 04 anos.

PERÍODO(S)
manhã e noite

Administração

Preço para verificar