5118 - Maintaining And Troubleshooting Windows Vista Computers

Curso

Em Cerqueira César

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cerqueira césar

  • Horário de aulas

    24h

Este curso foi preparado para profissionais de TI de empresas de grande porte que tem foco em um largo numero de desktops, aplicações, dispositivos moveis, rede, e suporte a ocorrencias de hardware. Como profissionais, os estudantes precisam resolver rapidamente ocorrências, através de combinações de tecnicas avançadas com resolução de problema decisão gerando habilidades e um profundo conheci.. Dirigido a: O público alvo para este curso é de Profissionais de TI que desejam se tornar especialistas na tecnologia envolvida no novo sistema operacional de clientes da Microsoft, o Windows Vista.

Instalações

Localização

Início

Cerqueira César (São Paulo)
Ver mapa
Av. Paulista 2073 - Ed. Horsa 2 - 1º E 2º Andares - Cerqueira César Cep 01311-300 - São Paulo - Sp, 01311-300

Início

Consultar

A ter em conta

Antes de assitir este curso, os estudantes devem ter:·Experiencia em suporte a sistemas operacionais Windows anteriores.·Familiaridade com o sistema de helpdesk de TI·Experiencia em pesquisa online e bases de conhecimento.·Experiencia com comandos executaveis atraves do Promt de Comando. Ex: Comando DOS do prompt.·Familiaridade com hardware e dispositvos. Ex: Habilidades em usar o gerenciador ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Idioma: Inglês

Fornecedor: Microsoft

Carga Horária
24 horas
Pré-requisitos
Antes de assitir este curso, os estudantes devem ter:·Experiencia em suporte a sistemas operacionais Windows anteriores.·Familiaridade com o sistema de helpdesk de TI·Experiencia em pesquisa online e bases de conhecimento.·Experiencia com comandos executaveis atraves do Promt de Comando. Ex: Comando DOS do prompt.·Familiaridade com hardware e dispositvos. Ex: Habilidades em usar o gerenciador de dispositivos do Windows e procurar por dispositivos não suportados.·Conhecimentos basicos em TCP/IP. Ex: Saber quando se deve utilizar um endereço de IP valido.·Conhecimentos basicos em Microsoft Windows e Active Directory. Ex: Conhecimento sobre conta de usuarios do dominio, diferença de contas de usuarios dominio e local, perfis de usuario e grupos.·Fundamentos de aplicações. Ex: Comunicação de um cliente com um servidor em aplicações cliente/servidor.·Experiencia em analizar logs. Ex: Entender o cronologia, ordem sequencial, rigor, etc.Em adicional, é recomendado, mas não requerido, que os estudantes tenham completado:·5115A: Installing and Configuring the Windows Vista Operating System·5116A: Configuring Windows Vista Mobile Computing and Applications
Objetivos
Este curso foi preparado para profissionais de TI de empresas de grande porte que tem foco em um largo numero de desktops, aplicações, dispositivos moveis, rede, e suporte a ocorrencias de hardware. Como profissionais, os estudantes precisam resolver rapidamente ocorrências, através de combinações de tecnicas avançadas com resolução de problema decisão gerando habilidades e um profundo conhecimento do ambiente tecnicos e corporativo. É preciso considerar todas as variaveis, justificar resoluções com a logico utlizada na resolução de problemas, e relatar trocas de para requerimentos e contratações tecnicas e corporativas.Estudantes usarão o Microsoft Windows XP-SP2 e precisam de experiencia com Windows server. A função do aluno deve estar relacionada a conhecimentos e habilidades sobre novas versões e atualizações das tecnologias de ambientes corporativos.Após completar este curso, os estudantes estão capacitados a:·Planejar e aplicar uma metodologia de resolução de problemas para uma organização.·Descrever qual o endereço da ajuda para a resolução de problemas para importantes areas tecnicas da plataforma Windows Vista.·Identificar o metodo mais apropriado para resolução de problemas em computadores Windows Vista.·Identificar ferramentas Windows Vista que podem ser utilizadas para ajudar no processo de resolução de problemas.·Identificar manutenções importantes que podem ser usadas como parte das operações deT TI.·Descrever como o monitoramento e ferramentas de otimização podem ser usadas para auxliar a resolução de problemas e mantar a performance dos computadores Windows Vista.
A quem se destina
O público alvo para este curso é de Profissionais de TI que desejam se tornar especialistas na tecnologia envolvida no novo sistema operacional de clientes da Microsoft, o Windows Vista.


Esse curso ajudará o aluno a se preparar para os seguintes exames:

70-623 PRO: Supporting and Troubleshooting Applications on a Windows Vista Client for Consumer Support Technicians
  • 5119 Supporting The Microsoft Windows Vista Operating System and Applications
MCITP: Consumer Support Technician


Módulos do Curso
  • Modulo 1

    Módulo 01: Uma Metodologia de Resolução de problemas

    • »Visão geral de uma metodologia de resolução de problemas
    • »Visão Geral dos estágios de um processo de resolução de problemas
    • »Áreas especificas de uma resolução problemas
  • Modulo 2

    Módulo 02: Solucionando problemas relacionados ao Sistema Operacional

    • »Visão Geral do Processo de inicialização do Windows Vista
    • »Resolvendo problemas no processo de inicialização do Windows Vista
    • »Resolvendo problemas dos serviços executados no Windows Vista
  • Modulo 3

    Módulo 03: Solucionando problemas de Hardware

    • »Visão Geral da Solução de problemas de Hardware
    • »Trabalhando com acessibilidade de pessoas com deficiências físicas
    • »Trabalhando com falhas de drivers de dispositivos
    • »Resolvendo problemas de impressão no Windows Vista
    • »Resolvendo problemas relacionados com o método de proteção de computadores: BitLocker
  • Modulo 4

    Módulo 04: Solucionando problemas de redes

    • »Determinando as configurações de rede
    • »Resolvendo problemas de comunicação em rede
  • Modulo 5

    Módulo 05: Solucionando problemas de Segurança

    • »Visão geral do User Account Control
    • »Resolvendo problemas do User Account Control
    • »Implementando o Windows Firewall do Windows Vista
    • »Implementando o Windows Defender
  • Modulo 6

    Módulo 06: Solucionando problemas relacionados a Aplicações

    • »Solucionando problemas de Aplicações executadas no Windows
    • »Solucionando problemas de Aplicações executadas na Internet
  • Modulo 7

    Módulo 07: Manutenção e otimização do Windows Vista

    • »Mantendo o Windows Vista
    • »Otimizando o desempenho do Windows Vista
    • »Monitoramento do Windows Vista


5118 - Maintaining And Troubleshooting Windows Vista Computers

Preço para verificar