3ds Max 2010 - Efeitos Especiais

Curso

Em Consolação

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Consolação

O participante aprende a utilizar as ferramentas essenciais para aplicar iluminação e texturização, utilizando recursos avançados, a fim de aprimorar a qualidade de ambientes, apresentações e cenários. Através de recursos essenciais da versão 2010, o participante poderá utilizar as ferramentas para criação de objetos e maquetes simples até a criação de personagens, aplicando este último também...

Instalações

Localização

Início

Consolação (São Paulo)
Ver mapa
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

O participante aprende a utilizar as ferramentas essenciais para aplicar iluminação e texturização, utilizando recursos avançados, a fim de aprimorar a qualidade de ambientes, apresentações e cenários. Através de recursos essenciais da versão 2010, o participante poderá utilizar as ferramentas para criação de objetos e maquetes simples até a criação de personagens, aplicando este último também ao mercado de jogos virtuais.

(Carga horária: 40 horas)

Pré-Requisitos

Ter a partir de 14 anos, estar cursando Ensino Médio e ter bons conhecimentos de Photoshop [conceitos de vetor e bitmap, demarcadores (paths), pintura digital, teoria de cor, tipos de seleção, canal alpha]. Ter concluído o curso 3DS Max 2010 - Básico ou ter conhecimentos equivalentes.

Método

Como estratégias serão propostas situações de aprendizagem em que os participantes desenvolverão, a partir de criação de materiais compostos, iluminação e outros efeitos por meio das ferramentas do 3DS Max 2010.

*Um aluno por micro.

Programa

·Ambientar, finalizar e aplicar efeitos especiais em ambientes 3D utilizando sistemas e técnicas de iluminação, bem como o render Mental Ray, o simulador de dinâmica Reactor e o Particle Flow, para criar uma melhor apresentação para a cena ou ambiente.

·Texturizar objetos utilizando materiais simples e complexos, assim como mapeamento de superfície por meio do UVW Mapping e Unwrap para finalizar projetos de cenário e personagens.

·Iluminar cenas criadas, utilizando luzes default do software, light tracer, luzes fotométricas e mental ray, para simular radiosidade e apresentações mais realistas.

·Criar e aplicar efeitos especiais utilizando as ferramentas Particles, Particle Flow e Reactor, a fim de simular colisões, fluidos, e simulações de dinâmica.

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.

O Senac fornece o material didático:

O Senac fornece:

Apostila: 3D Studio Max 2010 - Efeitos Especiais

Autores:
Fabiana Veiga Guerra e Marcelo Monteiro dos Santos:

Senac São Paulo

3ds Max 2010 - Efeitos Especiais

Preço para verificar