3 Minutos para o Sucesso

Curso

A Distância

R$ 24

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

LIVRO PARA SE ESCUTAR Este audiolivro é destinado a todos aqueles que precisam vender uma idéia, um produto ou um serviço. Segundo o autor, três minutos bastam para isso. Foi esse o tempo concedido por Donald Trump quando Bellino chegou em seu escritório no Trump Tower para vender-lhe uma de suas idéias: a construção da Villa Trump, o maio...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

LIVRO PARA SE ESCUTAR

Este audiolivro é destinado a todos aqueles que precisam vender uma idéia, um produto ou um serviço. Segundo o autor, três minutos bastam para isso. Foi esse o tempo concedido por Donald Trump quando Bellino chegou em seu escritório no Trump Tower para vender-lhe uma de suas idéias: a construção da Villa Trump, o maior e mais exclusivo complexo de golfe do Brasil. Bellino seguiu à risca o prazo fixado pelo bilionário americano e saiu de lá com o negócio fechado.

Em seu novo livro, Bellino combina os surpreendentes resultados de mais recentes pesquisas científicas, técnicas de vendas e de comunicação eficaz e relatos de sua trajetória profissional e das trajetórias de bem-sucedidos empresários para ensinar como vender uma idéia em apenas três minutos.

Duração: 4 horas e 23 minutos

3 Minutos para o Sucesso

R$ 24