2262 - Supporting Users Running Applications on a Microsoft Windows XP Operating System
Curso
Em Cerqueira César
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Cerqueira césar
-
Horário de aulas
16h
Este curso prove informação aos profissionais de suporte ao ambiente windows conhecimento e nível necessários para resolução de problemas básicos relacionados a configuração e manutenção de aplicações como MS Office, Outlook Express, Internet Explorer, e outras aplicações que rodam no ambiente operacional do Windows XP. Dirigido a: Este curso se destina a novos profissionais da área de IT. O profissional deve ter experiência com Microsoft Office e conhecimentos básicos em Microsoft Windows. Outro perfil profissional é para técnico atendente de call center com 6 meses de experiência em suporte !
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Antes de fazer este curso o aluno deve ter feito o curso 2261 e experiência básica em ambientes com Sistema Operacional Windows da Microsoft como Windows XP.
Opiniões
Programa
Fornecedor: Microsoft
Carga Horária
16 horas
Pré-requisitos
Antes de fazer este curso o aluno deve ter feito o curso 2261 e experiência básica em ambientes com Sistema Operacional Windows da Microsoft como Windows XP.
Objetivos
Este curso prove informação aos profissionais de suporte ao ambiente windows conhecimento e nível necessários para resolução de problemas básicos relacionados a configuração e manutenção de aplicações como MS Office, Outlook Express, Internet Explorer, e outras aplicações que rodam no ambiente operacional do Windows XP
A quem se destina
Este curso se destina a novos profissionais da área de IT. O profissional deve ter experiência com Microsoft Office e conhecimentos básicos em Microsoft Windows . Outro perfil profissional é para técnico atendente de call center com 6 meses de experiência em suporte !
Esse curso ajudará o aluno a se preparar para os seguintes exames:
70-272 Supporting Users and Troubleshooting Desktop Applications on a Microsoft Windows XP Operating System
Não há informações cadastradas para este tópico.
MCDST: Microsoft Certified Desktop Support Technician
Módulos do Curso
- Modulo 1
Introdução a suporte a aplicação de desktop- »Este módulo explica como usar regras de resolução de problemas e ferramentas de suporte a usários rodando aplicações em desktops Windows
- »Visão geral de suporte a aplicação de desktop.
- »Visão geral de arquiterura do sistema Windows.
- »Visão geral de instalação de aplicação.
- Modulo 2
Introdução a resolução de problemas de aplicação- »Este módulo explica o processo básico de instalação de aplicação e tecnicas de resolução de problemas.
- »Resolução de problemas em aplicações baseadas em MS-DOS e Win16.
- »Resolução de problemas em aplicações Win32 !
- »Resolução de problemas de segurança associado a aplicação.
- Modulo 3
Suporte ao Microsoft Internet Explorer.- »Este módulo habilita a suporte ao internet explorer.
- »Configuração geral .
- »Configurando segurança e privacidade.
- »Configuração de conteúdo.
- »Configurando conectividade.
- »Configurando programa e configuração avançada.
- »§Configurando programa e configuração avançada.
- Modulo 4
Suportando o Outlook Express.- »Visa suporte a cliente de correio Outlook Express.
- »Cofigurando Outlook Express para e-mail.
- »Gerenciando dados do Outlook Express.
- »Configurando Outlook Express para grupos de notícia.
- Modulo 5
Suportando o Microsoft Office.- »Visa o suporte ao Microsoft Office.
- »Introdução ao suporte ao MS Office.
- »Suporte a instalação do MS Office.
- »Suportando um upgrade.
- »Gerenciando segurança e recuperabilidade.
- »Gerenciando caracteristica de idiomas do MS Office.
- Modulo 6
Suportando Microsoft Outlook- »Visa suporte ao MS Outlook.
- »Configurando outlook.
- »Gerenciando dados do outlook.
- »Resolução de problemas com Outlook.
2262 - Supporting Users Running Applications on a Microsoft Windows XP Operating System