2261 - Supporting Users Running the Microsoft Windows XP Operating System

Curso

Em Cerqueira César

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Cerqueira césar

  • Horário de aulas

    24h

Este curso prove informação aos profissionais de suporte ao ambiente windows conhecimento e nível necessários para resolução de problemas básicos em usuário final com estações rodando Windows XP em ambiente de rede com domínio com active directory ou Windows XP home edition em ambiente de grupo de trabalho. Dirigido a: Este curso se destina a novos profissionais da área de IT. O profissional deve ter experiência com Microsoft Office e conhecimentos básicos em Microsoft Windows

Instalações

Localização

Início

Cerqueira César (São Paulo)
Ver mapa
Av. Paulista 2073 - Ed. Horsa 2 - 1º E 2º Andares - Cerqueira César Cep 01311-300 - São Paulo - Sp, 01311-300

Início

Consultar

A ter em conta

Experiência básica em ambientes com Sistema Operacional Windows da Microsoft como Windows XP.Conhecimento básico de aplicações do Microsoft Office e acessórios do Microsoft Windows incluindo o internet explorer !Conhecimentos básicos de instalação e configuração.Conhecimento básico de componentes de hardware e suas funções.Conhecimento dos principais componentes de desktop, interfaces e suas f...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Idioma: Inglês

Fornecedor: Microsoft

Carga Horária
24 horas
Pré-requisitos
Experiência básica em ambientes com Sistema Operacional Windows da Microsoft como Windows XP.Conhecimento básico de aplicações do Microsoft Office e acessórios do Microsoft Windows incluindo o internet explorer !Conhecimentos básicos de instalação e configuração.Conhecimento básico de componentes de hardware e suas funções.Conhecimento dos principais componentes de desktop, interfaces e suas funções
Objetivos
Este curso prove informação aos profissionais de suporte ao ambiente windows conhecimento e nível necessários para resolução de problemas básicos em usuário final com estações rodando Windows XP em ambiente de rede com domínio com active directory ou Windows XP home edition em ambiente de grupo de trabalho
A quem se destina
Este curso se destina a novos profissionais da área de IT. O profissional deve ter experiência com Microsoft Office e conhecimentos básicos em Microsoft Windows


Esse curso ajudará o aluno a se preparar para os seguintes exames:

70-271 Supporting Users and Troubleshooting a Microsoft Windows XP Operating System

Não há informações cadastradas para este tópico.

MCDST: Microsoft Certified Desktop Support Technician


Módulos do Curso
  • Modulo 1

    Módulo

    • »Este módulo explica como usar regras re resolução de problemas e ferramentas de suporte a a usários
    • »O suporte técnico a desktop.
    • »O sistema operacional de desktop Windows.
    • »Ferramentas para resolução de problemas em sistemas operacional Windows
  • Modulo 2

    Resolução de problemas de instalação

    • »Este módulo explica como identificar e resolver problemas de instalação
    • »Preparação para instalação.
    • »Preparando o Hard Disk para instalação
    • »Como o processo de instalação trabalha.
    • »Resolução de problemas de instalação.
    • »Resolução de problemas de upgrade.
    • »Resolução de problemas para instalação automatizada.
    • »Resolução de problemas no processo de inicialização.
  • Modulo 3

    Resolução de ítens de gerenciamento de Desktop

    • »Este módulo habilita a identificar e resolver problemas de gerenciamento de desktop.
    • »Resolução de problemas de logon.
    • »Resolução de problemas de configuração de usuário.
    • »Resolução de problemas de configuração a suporte multilinguas.
    • »Resolução de problemas de segurança e configuração de política local.
    • »Resolução de problemas de performance de sistema.
    • »Resolução de problemas de gerenciamento de desktop.
  • Modulo 4

    Resolvendo problemas de arquivos e pastas.

    • »Visa identificar e revolver problemas associados a arquivos e pastas.
    • »Resolução de problemas de acesso a arquivos e pastas.
    • »Resolução de problemas de acesso a pastas compartilhadas.
    • »Resolução de acesso a arquivos off-line.
  • Modulo 5

    Resolução de problemas de Hardware.

    • »Visa a identificação e resolução de problemas de hardware.
    • »Gerenciando drivers
    • »Resolução de problemas em disco
    • »Resolução de problemas de vídeo.
    • »Resolução de problemas de dispositivos de entrada e saída.
    • »Resolução de problemas de configuração avançada de gerenciamento de energia.
  • Modulo 6

    Resolvendo item de Impressão

    • »Visa identificar e resolver problemas de impressão.
    • »Instalação de impressora local e de rede.
    • »Resolução de problemas de drivers de impressora.
    • »Resolução de impressora e jobs de impressão.
    • »Auditando impressora.
  • Modulo 7

    Resoluçao de problemas de conectividade de rede.

    • »Visa a identificação e resolução de problemas de conectividade de rede.
    • »Aplicando o modelo OSI.
    • »Gerenciando endereçamento de computador.
    • »Gerenciando resolução de nome.
    • »Resolução de problemas de acesso remoto.


2261 - Supporting Users Running the Microsoft Windows XP Operating System

Preço para verificar