Word Avançado

Curso

Em São Paulo

R$ 456

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    15h

O Curso de Word Avançado é um curso dirigido a quem já conhece o Word e quer aprender a utilizar as ferramentas mais avançadas do programa. É um curso para aprender a criar documentos com uma aparência realmente profissional!. Dirigido a: quem já utiliza bem o Word e quer aprender a utilizar as outras dezenas de ferramentas disponíveis no Word para poder criar documentos com uma aparência realmente profissional.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de: Windows + Word (curso básico).

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Word Avançado é um curso dirigido a quem já conhece o Word e quer aprender a utilizar as ferramentas mais avançadas do programa. É um curso para aprender a criar documentos com uma aparência realmente profissional!

O curso começa com uma grande revisão dos conceitos básicos do aplicativo. De formatação à configurações especiais de página, passando por tabelas, bordas e sombramento, formatação de texto em diversas colunas, corretor ortográfico personalizado, ferramentas de desenho e muito mais.

Na sequência o aluno aprende a definir estilos de formatação, cabeçalhos e rodapés diferenciados, numeração de página, autotexto, formatação de imagens, inserção de hyperlinks, inserção de data e hora, inserção de comentários e notas de rodapé, a criar modelos, a utilizar ferramentas gráficas avançadas e etc. Outro ponto bastante explorado neste curso é a automatização de tarefas: são feitos diversos exercícios de criação automática de índices, utilização de estilos e até a criação de macros para a execução de tarefas repetitivas.

Exemplos de documentos que podem ser criados com as ferramentas aprendidas neste curso:

- Publicações de médio ou grande porte, como uma apostila com: capa, índice automático, numeração de página iniciando somente após o índice, cabeçalho e rodapé com logotipos, configuração especial de página para impressão em frente e verso, com margem para encadernação, etc

- Folhetos diversos, com detalhes de layout, colunas de texto, tabelas, logotipos etc

- Documentos integrados com a internet ou a intranet da empresa com diversos hyperlinks.

- Publicações internas de empresas como: jornalzinhos, relatórios com gráficos, formulários de dados, memorandos etc

E todo tipo de documentos com uma aparência profissional!

Word Avançado

R$ 456