Web Master Professional - Plataforma Microsoft

5.0
1 opinião
  • Excelente
    |

Curso

Em

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

Dirigido a: É recomendado para todos que desejam criar web sites com interatividade.

Instalações

Localização

Início

Av. Treze de Maio, 23/8º Andar Próximo a Estação Do Metrô Da Carioca, 20031-007

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Excelente
    |
100%
5.0
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Pierre Fritznel Hyppolite

5.0
08/07/2019
Sobre o curso: Excelente
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Programa

O que é o Web Master?

O Web Master é o profissional responsável pela coordenação, projeto e desenvolvimento de todo o web site, tanto na parte de design quanto na aplicações de estratégias de marketing.

Para quem se destina:

É recomendado para todos que desejam criar web sites com interatividade.

O que compõe esta formação?

É composta por 14 cursos completos a fim de formar profissionais, que atendam plenamente às necessidades das empresas ou se sintam confiantes para atuarem em seu próprio negócio.

Por que estudar no ADV Informática?

O ADV Informática é o centro de treinamento que a mais de 13 anos forma

profissionais nos mais avançados seguimentos de TI (Tecnologia da Informação), sendo

assim você terá todo suporte necessário para uma boa formação.

Pré-requisitos:

Você deve ter apenas alguma familiaridade com o sistema operacional. Como todas as aulas são práticas, será apresentado e praticado desde tópicos básicos até aos mais avançados.

Carga Horária:

205 horas

Cursos que compõem a formação Web Master: (14 cursos Completos)

·DREAMWEAVER MX 2004: LAYOUT DIAGRAMMING

É uma ferramenta completa de criação de aplicativos para internet. Utilizada para o desenvolvimento de sites profissionais, normalmente usado por grandes empresas.

·FLASH MX 2004: EXTREME MEDIA DESIGN COM ACTION SCRIPT

É uma ferramenta profissional para a criação de elementos de web de alta qualidade em multimídia.

Serve para criação de sites interativos e animados, de forma a prender a atenção do internalta e aumentar a interatividade com o usuário.

·FIREWORKS MX 2004: IMAGE EDITION E TECHNIQUE OF SHIPMENT STRATEGY

É um programa da Macromedia, é o mais usado por web designers profissionais para o tratamento de imagens da web ,nosso programa tem ênfase em TÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE CARREGAMENTO.

·OFICINA DE MULTIMÍDIA: DIGITAL AUDIO DYNAMICS EFFECTS

Especialização em edição de .mp3 e .wav direcionadas para web.

·OFICINA DE ANIMAÇÃO: ANIMATION TECHNIQUES

Desenvolvimento de animações através de técnicas profissionais e criativas.

·OFICINA DE HOSPEDAGEM: FILE TRANSFER PROTOCOL

Técnicas avançadas de upload, registro de domínio, redirecionamento, cadastro em site de busca e outros.

·HTML

Você aprenderá a fundo toda a estrutura e códigos para a criação de uma página completa. É fundamental e serve de base para aprender outros programas.

Aqui você coloca seu site no ar e pode consultar de qualquer lugar.

·PROJETO FINAL DESIGNER

O aluno deverá criar um site visual, usando todos os recursos aprendidos durante o curso, que será hospedado , ficando no ar durante 6 meses servindo assim como excelente curriculum para divulgação do seu aprendizado.

·VISUAL BASIC .NET (

Básico

) + ALGORITMO

O Visual Basic .NET é a versão mais recente da Microsoft do Visual Basic. A força do Visual Basic .NET reside em sua facilidade de uso e na velocidade com que você pode produzir seus aplicativos para o sistema operacional Windows e para a aplicações Web.

·JAVASCRIPT

Você aprenderá a criar páginas DHTML (Dynamic Hyper Text Markup Language), ou seja, páginas dinâmicas que possuem um pouco de interatividade com o usuário. Aprenderá também a validar controles de um formulário, inserir funções que executam em tempo real, ao exemplo de um relógio digital na página, posicionamento de janela popup, criação de cookies, abertura de uma janela com função Nudge (estilo MSN - "chamar atenção"), dentre outras.

·BANCO DE DADOS

A fim de que haja maior compatibilidade com o programa asp.net da Microsoft, possuir todos os recursos esperados de um bom banco de dados , e também por ser o mais usado em aplicações web , o Access da Microsoft será estudado de forma a fornecer todo o suporte ao aplicativo.

·ASP.NET 2.0 COMPLETO

Atualmente é a estrutura de programação mais completa que permite a criação de aplicativos profissionais, além de possuir recursos para acesso a banco de dados e documentos XML dentro dos princípios básicos doADO.NET

, utilizando o Framework.NET 2.0 e o Microsoft Visual Web Developer EE 2005. (será implementado separadamente um curso específico de programação em ADO.NET).

·PROJETO FINAL MASTER

Visa englobar todo o conhecimento aprendido durante a formação Web Master de forma que o aluno possa se tornar um profissional completo e sentir-se seguro para coordenar, desenvolver e projetar sites complexos para qualquer empresa.

Ao final do curso o aluno será capaz de:

Projetar e Coordenar uma equipe de desenvolvedores na criação e manutenção de Sites tanto para sistemas de intranet como para web, que envolva conhecimentos de Banco de Dados, Programação de Aplicativos, Estratégias de Carregamento Rápido, Estruturação, Designer profissional, Tratamento de Imagens, Hospedagem, Segurança e Marketing, pois terá o conhecimento prático e teórico de todas as etapas do processo.

Exemplo de WebSites que poderão ser criados: - Site de Compra e Venda (ex.:Mercado livre, Arremate e outros).

- Sites para consulta e Impressão de Relatório.

- Sites para Cadastro de Usuários em Banco de Dados.

- Sites Informativos tipo Jornal OnLine

- Sistema de Controle e Segurança para Acesso ao Site, Login e Logout (template security).

HOSPEDAGEM GRÁTIS

Não esqueça que é o único curso com aulas totalmente práticas e individuais com início IMEDIATO!

Programa do Curso HTML (Hypertext Markup Language)

- Aprendendo a Estrutura HTM;

- Abrindo o Bloco de Notas;

- Iniciando Código HTML;

- Conhecendo as Tag's <html><head><title>;

- Salvando uma página no formato HTML;

- Abrindo uma página no Browser;

- Trabalhando com o Corpo da página;

- Trabalhando com propriedades de texto;

- Centralizando texto;

- Tag's de Cabeçalho;

- Tag's de tamanho do texto;

- Formatções de Texto;

- Aplicando Quebra de Linha e Parágrafo;

- Marquee e suas propriedades;

- Trabalhando com Tag's em seqüencia;

- Lista não ordenada e suas propriedades;

- Lista Ordenada e suas propriedades;

- Trabalhando com Link's;

- Propriedades de Link's;

- Link's para Downloads;

- Trabalhando com cores;

- Cores no fundo da página;

- Cores Padrões para Texto, Link, Active, Visited;

- Trabalhando com cores no texto;

- Propriedades de página para Internet Exlplorer e Netscape Navigator;

- Trabalhando com Margens;

- Trabalhando com imagens e suas propriedades;

- Trabalhando com Âncoras;

- Aplicando Altura, Largura, Distância Vertical e Horizontal na imagem;

- Imagens de Fundo;

- Link para e-mail;

- Trabalhando com tabelas;

- Criando linhas;

- Criando Células;

Programa do Curso Dreamweaver MX 2004

- Aprendendo o programa Macromedia DreamWeaver;

- Entrando no DreamWeaver;

- Trabalhando com janelas;

- Localizando janelas;

- Visualizando o código HTML;

- Inspetor de Códigos;

- Salvando uma página;

- Abrindo uma página existente;

- Visualizando a página no navegador;

- Propriedades de Página;

- Aplicando cor de fundo;

- Aplicnado cor de texto;

- Propriedades de texto;

- Trabalhando com texto parágrafo e quebra de linha;

- Aplicando formatações de texto;

- Formatando o tipo de texto;

- Formatando o tamanho da fonte;

- Formatando cor do texto;

- Formatando o estilo de fonte;

- Aplicando Alinhamentos de texto;

- Trabalhando com listas não-ordenadas;

- Aplicando recuos nas listas não-ordenadas;

- Trabalhando com listas ordenadas;

- Aplicando recuos de listas ordenadas;

- Editando a lista de marcadores;

- Aplicando link's na página;

- Trabalhando com imagens;

- Trabalhando com margens;

- Inserindo código DHTML;

- Aplicando propriedades de imagem;

- Altura, Largura, Distância Vertical e Horizontal da imagem;

- Inserindo link's nas imagens;

- Testando Link's;

- Aplicando comentários nas imagens;

- Bordas nas imagens;

- Trabalhando com propriedades de link's;

- Inserindo complemento da página;

- Atualizando imagens da página;

- Link's para e-mail;

- Trabalhando com âncoras;

- Inserindo imagens Cambiáveis;

- Alinhamento de imagens;

- Criando Menu Cambiável;

- Inserindo imagem cambiável com animação;

- Alinhando texto com imagens;

- Inserindo imagens Mapeadas;

- Propriedades de imagens Mapeadas;

- Trabalhando com Tabelas;

- Inserindo uma Tabela;

- Aplicando propriedades da tabela;

- Inserindo textos e imagens dentro da tabela;

- Alinhando uma tabela;

- Trabalhando com medidas na tabela;

- Aplicando Mesclagem de Células;

- Retirando Mesclagem de Células;

- Inserindo Banner na página;

- Trabalhando com propriedades de espaço entre células e preenchimento da célula;

- Inserindo cores na tabela;

- Propriedade sem quebra na tabela;

- Trabalhando com Camadas;

- Inserindo uma Camada;

- Aplicando propriedades de camadas;

- Apagando uma camada;

- Movimentando camadas;

- Organizando camadas;

- Redimensionando camadas;

- Inserino conteúdo na camada;

- Convertendo Tabelas em camadas;

- Convertendo camadas em tabelas;

- Animando camadas;

- Trabalhando com Linha de tempo;

- Propriedades da animação da camada;

- Folhas de Estilo CSS;

- Aplicando Folha de Estilo;

- Salvando a Folha de Estilo;

- Estilo Personalizado (Classe);

- Redefinir o tag de HTML;

- Utilizar o seletor de CSS;

- Trabalhando com Molduras;

- Inserindo Molduras;

- Abrindo uma página dentro da moldura;

- Trabalhando com propriedades da moldura;

- Trabalhando com link's dentro de molduras;

- Trabalhando com Browser's que não suportam molduras;

- Inserindo Mídia e Link para Download;

- Inserindo Flash na página;

- Inserindo Shockwave na página;

- Propriedades de Flash e ShockWave;

- Inserindo Vídeo na página;

- Propriedades de vídeo;

- Inserindo Som na página;

- Comportamentos na página (Programação JavaScript e VbScript);

- Inserindo comportamentos na página;

- Verificando Eventos;

- Redirecionamento de Browser;

- Redirecionamento através de plugins;

- Modelos e Bibliotecas;

- Criando página modelo;

- Salvando uma página Modelo;

- Aplicando regiões Editáveis;

- Criando páginas a partir do modelo;

- Modificando conteúdo de regiões editáveis;

- Criando Biblioteca;

- Inserindo conteúdo na biblioteca;

- Inserindo conteúdo da biblioteca na página;

- Alterando uma Biblioteca;

- Criando Formulários;

- Aplicando ligação do formulário com programação;

- Trabalhando com propriedades do campo de texto;

- Inserindo um campo texto de linhas múltiplas;

- Inserindo um campo de senha;

- Inserindo caixa de seleção;

- Inserindo Botão de opção;

- Inserindo Menu de Lista;

- Inserindo Campo de Arquivos;

- Inserindo botão Enviar;

- Inserindo Botão Limpar;

- Inserindo um campo de Imagem;

- Inserindo um Menu de Salto;

- Inserindo Campos ocultos;

- Redirecionamento para página de resultado e página de erro.

Programa do Curso Fireworks MX 2004

- Conhecendo o programa Macromedia FireWorks;

- Examinando o ambiente FireWorks;

- Criando um novo arquivo;

- Aplicando o tamanho da tela de pintura;

- Aplicando Resolução de imagem;

- Selecionando uma cor para tela de pintura;

- Abrindo um arquivo;

- Abrindo vários arquivos ao mesmo tempo;

- Organizando Janelas;

- Exibindo painéis;

- Organizando painéis;

- Aparando tela de pintura;

- Salvando o arquivo;

- Rotacionando tela;

- Trabalhando com objetos de vetor;

- Criando formas;

- Selecionando cores para traçado;

- Trabalhando com retângulos com pontas arredondadas;

- Trabalhando com elipses e círculos;

- Aplicando tamanho de borda nas formas;

- Criando polígonos e Estrelas;

- Selecionando objetos;

- Redimensionando objetos;

- Ajustando posicionamento dos objetos;

- Criando linhas;

- Trabalhando com ampliação;

- Trabalhando a ferramenta Caneta;

- Aplicando suavidade da borda;

- Criando Curvas;

- Selecionar secundário;

- Mesclando Linhas e Curvas;

- Trabalhando com bitmaps;

- Redimensionando uma imagem de bitmap;

- Copiando imagens;

- Colando imagens;

- Importando imagens;

- Cortando tela de pintura;

- Trabalhando com preenchimento;

- Duplicando objeto;

- Girando objeto;

- Inverções;

- Agrupando objetos;

- Convertendo imagens vetoriais em bitmaps;

- Trabalhando com seleções;

- Seleção retângular;

- Seleção Oval;

- Criando várias seleções;

- Propriedades de seleção;

- Seleções com bordas;

- Trabalhando com a ferramenta seleção em Laço;

- Trabalhando com a ferramenta seleção em Laço poligonal;

- Trabalhando com a ferramenta Varinha Mágica;

- Salvando e recuperando seleções;

- Trabalhando com cores da Web;

- Mistura de cores;

- Acessando Modelos de cor;

- Ferramenta Conta-Gotas;

- Trabalhando com Traçados e Texturas;

- Importandos novos traçados;

- Criando novos traçados;

- Removendo traçados;

- Exemplos de Cores;

- importando novas texturas;

- Trabahando com estruturas de imagens e suas ferramentas;

- Alinhando imagens;

- Criando Logo Marca;

- Trabalhando com Inclinação e Distorção;

- Imagens para Plataforma Macintosh;

- Trabalhando com textos;

- Inserndo texto na tela de pintura;

- Moviementando caixa de texto;

- Formatações de texto;

- Propriedades de texto;

- Alinhamento de texto;

- Inversão de texto;

- Transformando texto em imagem;

- Trabalhando com máscaras de imagem com texto;

- Usando Preenchimentos e texturas;

- Cores do sistema;

- Trabalhando com preenchimento pontilhamento Web;

- Preenchimento padrão;

- Importando um preenchimento padrão;

- Trabalhando com preenchimento degradê linear;

- Aplicando pré-definições;

- Trabalhando com preenchimento degradê radial;

- Ferramenta Lata de Tinta;

- Trabalhando com preenchimento degradê cone;

- Trabalhando com estilos;

- Adicionando texturas aos preenchimentos;

- Trabalhando com a ferramenta degradê;

- Ferramentas Complementares;

- Trabalhando com a ferramenta Faca;

- Trabalhando com a ferramenta Carimbo;

- Trabalhando com a ferramenta Borracha;

- Trabalhando com a ferramenta Lápis;

- Trabalhando com a propriedade União;

- Trabalhando com a propriedade Interseção;

- Trabalhando com a ferramenta Embaçar;

- Trabalhando com a ferramenta Aguçar;

- Trabalhando com a ferramenta Clarear;

- Trabalhando com a ferramenta Escurecer;

- Trabalhando com a ferramenta Manchar;

- Trabalhando com Camadas;

- Nomeando uma camada;

- Adicionando uma camada;

- Mesclando camadas e subcamadas;

- Duplicando uma camada;

- Excluindo uma camada;

- Alterando a ordem da pilha;

- Fechando uma camada;

- Abrindo uma camada;

- Ocultando camadas;

- Mostrando camadas;

- Bloqueando camadas;

- Desbloqueando camadas;

- Trabalhando com réguas;

- Trabalhando com opacidade em camadas;

- Trabalhando com modos de mesclagem;

- Criando efeitos de Movimento e Filtros;

- Aplicando efeitos de movimento;

- Aplicando Filtros;

- Salvando Estilos;

- Visualizando no Browser;

- Excluindo Estilos;

- Capturando e Importando imagens;

- Utilizando o Scanner dentro do FireWorks;

- Propriedades do Scanner;

- Incorporando imagens de outros arquivos;

- Capturas de tela no FireWorks;

- Exportando e Otimizando;

- Trabalhando com Otimização;

- Aplicando Configurações em Gif;

- Trabalhando com recursos de formato Gif;

- Aplicando compressão em Gif;

- Exportando a imagem;

- Trabalhando com transparência;

- Aplicando Entrelaçamento em Gif;

- Trabalhando com Suavização;

- Trabalhando com imagens em Jpeg;

- Ferramenta Área de Exportação;

- Janela Visualizar Exportação;

- Trabalhando com Comandos e Painel History;

- Comandos Internos;

- Convertendo em Sépia;

- Dissolvendo imagem;

- Torcer e Dissolver;

- Criando Comandos próprios;

- Desfazendo através do painel Histórico: - Salvando Comandos;

- Aplicando comandos salvos;

- Apagando comandos personalizados;

- Utilizando Símbolos e Bibliotecas;

- Criando símbolos;

- Aplicando instâncias do símbolo na tela de pintura;

- Modificando instâncias;

- Excluindo símbolos;

- Fatias e Ativando comportamentos no FireWorks;

- Trabalhando com fatias de imagem retângulares;

- Movimentando uma fatia;

- Redimensionando uma fatia;

- Trabalhando com propriedades de fatia;

- Aplicando link's nas fatias;

- Exportando imagens fatiadas;

- Integração DreamWeaver - FireWorks;

- Definindo o FireWorks como editor gráfico do DreamWeaver;

- Criando um álbum de fotos de Web;

- Atualizando e mantendo gráficos da Web;

- Cadastrando url's;

- Aplicando link's de biblioteca;

- Trabalhando com recursos localizar e substituir projetos;

- Criando processo em lote;

- Criando script para FireWorks;

- Excluindo e aplicando script;

Programa do Curso Flash MX 2004

- Conhecendo o programa Macromedia Flash;

- Exibindo painéis;

- Fechando painéis;

- Movimentando painéis e janelas;

- Propriedades do filme;

- Aplicando propriedades do filme;

- Aplicando cor de fundo no filme;

- Trabalhando com unidades de medida;

- Abrindo uma animação;

- Exibindo a animação;

- Diminuindo a velocidade da animação;

- Salvando um filme;

- Aplicando zoom no filme;

- Ferramentas gráficas;

- Selecionando cores;

- Trabalhando com a ferramentas de forma;

- Redimensionando formas;

- Movimentando formas;

- Copiando formas;

- Colando formas;

- Posicionameno de formas;

- Selecionando vários objetos;

- Trabalhando com propriedades de forma;

- Utilizando a ferramenta tinteiro;

- Utilizando a ferramenta pincel;

- Aplicando propriedades do pincel;

- Aplicando opções de pintar;

- Trabalhando com a ferramenta balde de tinta;

- Trabalhando com a ferramenta sombreador;

- Propriedades das ferramentas;

- Ferramentas gráficas de texto;

- Trabalhando com a ferramenta texto;

- Alterando formatações de texto;

- Fontes de dispositivo;

- Criando link's para url's;

- Alinhamentos de texto;

- Aplicando propriedades de cor;

- Trabalhando com traços;

- Mistura de cores;

- Criando preenchimentos gradiente;

- Trabalhando com transformações de preenchimento;

- Ferramentas especiais;

- Aplicando seleções nos desenhos;

- Distorção e alinhamentos;

- Girando objetos;

- Invertendo formas;

- Trabalhando com objetos;

- Alterando o tamanho dos objetos através de medidas;

- Alinhando objetos no palco;

- Definindo tamanho do traço;

- Aplicando distorção aos objetos;

- Agrupando um objeto;

- Desmembrando objeto;

- Trabalhando com grupos de níveis;

- Ativando texto selecionável ao usuário;

- Inclinando objetos;

- trabalhando com objetos sobrepostos;

- Importando imagens;

- Convertendo imagens importadas em gráficos vetoriais;

- Utilizando uma imagem como preenchimento;

- Trabalhando com camadas;

- Adicionando uma camada;

- Renomeando uma camada;

- Ocultando uma camada;

- Mostrando uma camada;

- Bloqueando uma camada;

- Desbloqueando uma camada;

- Alterando a ordem das camadas;

- Excluindo camadas;

- Grupos e níveis;

- Trabalhando com níveis de objetos;

- Grades, Guias e Réguas;

- Exibindo grades no palco;

- Encaixando objetos na grade;

- Editando o tamanho da grade;

- Encaixando objetos nas guias;

- Removendo guias e réguas do palco;

- Criando símbolos;

- Criando um símbolo gráfico;

- Trabalhando com a janela biblioteca;

- Inserindo instâncias no palco;

- Criando animações no flash;

- Criando quadros-chave;

- Reproduzindo filmes;

- Estendendo imagens imóveis;

- Criando uma interpolação de movimento;

- Alterando taxa de quadros;

- Verificando tempo de animação;

- Movendo quadros na linha de tempo;

- Agrupando símbolos;

- Trabalhando com animação quadro a quadro;

- Trabalhando com interpolação de formas;

- Inserindo quadro chave em branco;

- Trabalhando com propriedades de interpolação;

- Criando comentários;

- Trabalhando com papel de transparência;

- Estruturas seqüenciais;

- Referência de interpolação;

- Limpando quadros;

- Trabalhando com instâncias e seus efeitos;

- Brilho, Tonalizante, Alpha e Personalizado;

- Clipes de filme;

- Símbolos clipe de filme;

- Botões;

- Símbolos botões;

- Editando símbolo botão;

- Trabalhando com quadros do botão;

- Trocando símbolos;

- Bibliotecas e bibliotecas compartilhadas;

- Trabalhando com pastas na biblioteca;

- Camadas Guia de movimento;

- Inserindo uma camada guia de movimento;

- Máscaras de camadas;

- Criando animações para máscara;

- Trabalhando com cenas;

- Inserindo cenas;

- Alterando ordem das cenas;

- Trabalhando com sons no flash;

- Importando som;

- Adicionando sons ao filme;

- Trabalhando com propriedades de som;

- Aplicando loop;

- Trabalhando com caixa de texto;

- Caixa de texto dinâmica;

- Caixa de texto de entrada;

- Ações - Programação em flash (Action Script);

- Trabalhando com ações;

- Expandido filmes;

- Eventos;

- Publicando e Exportando arquivos do flash;

- Testando desenpenho do filme;

- Exportando filme para o DreamWeaver;

- Aplicando configurações de publicação;

- Gerando arquivo html, swf, gif, jpeg, png exe, mov, realplayer e projector;

Programa do Curso Oficina de Multimídia: Digital Audio Dynamics Effects

- Conhecendo o programação de edição de sons;

- Abrindo sons existentes;

- Executando sons;

- Trabalhando com propriedades de volume, balanço e velocidade;

- Selecionando uma seqüencia de sons;

- Salvando arquivo;

- Retirando trechos de som;

- Deletando pedaços de som;

- Salvando uma seleção;

- Trabalhando com o comando Trim;

- Aplicando o comando Mix;

- Mixando sons;

- Trabalhando com visualizações;

- Aumentando e diminuindo um som;

- Inserindo um silêncio no áudio;

- Trabalhando com a prorpiedade Batch conversion;

- Trabalhando com substituições;

- Trabalhando com efeitos;

- Efeito Doppler;

- Efeito Dynamics;

- Efeito Echo;

- Efeito Expand/Compress;

- Efeito Flange;

- Efeito Mechanize;

- Efeito Reverse;

- Removendo o som do vocal;

- Efeito Volume;

- Colocando som compatível para Web;

- Inserindo um áudio em mp3 na página;

- Convertendo um arquivo em mp3 adequado;

- Importando som criado para o flash;

- Gravando seu próprio som;

- Trabalhando com vídeo e imagem;

- Captura de imagem;

- Trabalhando com as configurações de vídeo;

- Aplicando áudio no vídeo;

- Capturando um vídeo;

- Adaptando vídeo para web;

Programa do Curso Oficina de Animação: Animation Techniques

- Entendendo como são feitas as animações em Gif;

- Abrindo um arquivo de Gif Animado;

- Trabalhando com controles e reprodução;

- Navegando entre molduras;

- Aplicando técnicas de animação;

- Adicionando molduras;

- Excluindo molduras;

- Renomenado molduras;

- Duplicando molduras;

- Movimentando molduras;

- Trabalhando com opções de transparência;

- Trabalhando com looping;

- Criando as animações;

- Exportando um Gif animado;

- Criando Banner's;

- Tamanhos para banner's;

- Inserindo gif animado e banner no site;

- Trabalhando com a criação de imagens cambiáveis;

- Trabalhando com comportamentos;

- Trocando imagens;

- Trabalhando com Menus Pop-up;

- Criando um menu;

- Adicionando itens ao menu;

- Criando a aparência;

- Trabalhando com banner's animados;

Programa do Curso Oficina de Hospedagem: File Transfer Protocol

- Dicas para cadastro de um site;

- Criando seu registro;

- Adicionando domínio.com.br;

- Adicionando domínio.com;

- Servidores de Hospedagem;

- Criando seu site em um provedor de hospedagem;

- Criando seu registro no site;

- Enviando seu site via FTP pelo Windows Explorer

- Enviando seu site via FTP pelo DreamWeaver;

- Enviando seu site via FTP pelo Lecheeftp;

- Colocando o endereço de seu site em diversos sites de busca;

- Dicas de publicidae na internet: Programa do Curso Projeto Final Designer

- O aluno será assessorado na confecção de um website completo usando os recursos aprendidos durante a sua formação Web-Designer. Receberá também, orientações de design, por profissionais atualizados e da área.

Programa do Curso de Visual Basic .NET (Básico)

- Conhecendo a plataforma FRAMEWORKS

- Algoritmos em ordem seqüencial

- Algoritmos condicionais

- Algoritmos com laços de repetição

- Técnicas de looping que trabalham com o auxílio de variável de controle

- Algoritmos que trabalham com tipos definidos pelo usuário

- Estruturas de Programação

- Trabalhando com variáveis

- Declarando Variáveis

- Definindo novas variáveis através da palavra - chave DIM

- Trabalhando com as Janelas da IDE

- Modelando a Interface de um aplicativo

- Salvando um projeto

- Renomeando controles

- Utilizando o Editor de códigos do Visual Basic

- Trabalhando com Objetos e eventos

- Criando comentários

- Executando programas

- Concatenando Strings

- Aprendendo a Trabalhar com as propriedades da opção Make Same Size

- Aprendendo a trabalhar com as propriedades da opção align

- Aprendendo a criar uma lógica de concatenação através do uso do operador (&)

- Programando Labels

- Atribuindo Transparência a uma label

- Inserindo dicas de tela (tool tip text)

- Enviando o focus do Windows p/ o interior de um controle através do método Focus

- Finalizando a execução de um programa

- Declarando variáveis do tipo Short e Integer

- Trabalhando com a opção Fixed Single

- Criando Objetos Standart EXE

- Mantendo uma comunicação com o usuário através das funções MSGBOX e INPUTBOX

- Configurando uma MSGBOX

- Retornando valores através de uma INPUTBOX e uma MSGBOX

- Programando um Button

- Entendendo a seqüência do fluxo de funcionamento de um código Basic

- Criando menus através do objeto MainMenu

- Colorindo o fundo de um formulário através da função BackColor

- Trabalhando os operadores relacionais do Visual Basic

- Centralizando controles em um Form através da opção Center in Form

- Trabalhando com alinhamentos de textos em um TextBox ou Label através de um Alignment

- Conhecendo os operadores Lógicos ( AND, OR, NOT )

- Verificando os resultados possíveis em uma tabela Booleana

- Convertendo Strings em números através da função VAL

- Convertendo Strings em números através da função STR

- Trabalhando com as funções Ucase, Lcase

- Conhecendo uma estrutura condicional utilizando Select Case

- Utilizando uma estrutura de Repetição While

- Programando um ListBox

- Acessando um controle Button via teclado

- Aprendendo a Lógica de um Looping For / Next

- Conhecendo Operadores Aritméticos

- Utilizando loopings do tipo Do Loop / While e Do Loop / Until

- Programando com loopings do tipo Do Loop / While e Do Loop / Until

- Trabalhando com Arrays

- Utilizando a função TRIM

- Chamando uma rotina através da palavra-chave CALL

- Escopo de Rotinas e Funções

- Entendendo os parâmetros de rotina ByVal e ByRef

- Vários exercícios de Revisão

Programa do Curso de JavaScript

- Conhecendo JavaScript

- Iniciando Código JavaScript

- Estruturando JavaScript no HTML

- Conhecendo as tags <script></script>

- Salvando uma página no formato HTML

- Inserindo Comentários de HTML

- Inserindo Comentários de Script

- Exibindo Código Fonte

- Atualizando a Página

- Trabalhando com Variáveis

- Modelo de Execução Top-Down

- Método alert()

- Trabalhando com Janelas Modal

- Método prompt()

- Operadores: - Matemáticos

- Lógicos

- Relacionais

- de Atribuição

- Estrutura de Controle de Desvio Condicional

- Laços de Repetição

- Implementando Contadores

- Conhecendo Valores Especiais

- Trabalhando com Conversores de Tipos de Dados

- parseInt( )

- parseFloat( )

- isNaN

- Implementação de Código

- Array

- Métodos: - join( )

- slice( )

- push( )

- sort( )

- reverse( )

- splice( )

- shift( )

- toString( )

- Utilização de Funções Adiadas

- Objeto Window

- open( )

- moveTo( )

- close( )

- width

- confirm( )

- height

- status( )

- availWidth

- defaultstatus( )

- availHeight

- resizeTo( )

- location

- Criando Janelas

- Abrindo Janelas

- Colocando Timer em uma Janela Pop-up

- Fechando Janelas

- Extraindo Largura disponível para exibição da Janela

- Extraindo Altura disponível para exibição da Janela

- Movendo uma Janela

- Redimensionando uma Janela

- Trabalhando com Frames

- Envitando Enquadramento

- Objeto Document

- Programando para a tag <body></body>

- Método document.write()

- Propriedade document.bgColor()

- Função setInterval( )

- Escrevendo do Corpo da Página

- Escrevendo Janelas através de Scripts Incorporados

- Usando Caracteres Especias

- Objeto String e Elementos String

- toUpperCase( )

- indexOf( )

- toLowerCase( )

- length

- charAt( )

- concat( )

- Objeto Form

- Criando Arquivos de Bibliotecas de Script

- Manipulando Objeto Date

- Imprimindo a partir do Comando print()

- Trabalhando com Estrutura de Verificação de Condição Especial

- Trabalhando com Hora Universal (.toGMTString)

- Configurando Cookies de Memória

- Configurando Cookies Permanentes

- Mecanismo de Exceção

- Validação de Formulários

Programa do Curso Microsoft Access

- O que é o Access;

- Conhecendo o Access;

- Trabalhando com exemplos de tabelas

- Seqüência de tabelas

- Banco de dados relacional

- Definindo Tabelas

- Planejando um banco de dados;

- Guias de elementos do Access

- Criando Tabelas ( Assistente );

- Chaves primárias;

- Preenchimento de registros;

- Relacionamento entre tabelas;

- Estrutura do banco de dados;

- Campos de outras tabelas;

- Propriedades de campos;

- Criando Tabelas ( Modo estrutura );

- Preenchendo a estrutura de uma tabela

- Indexação;

- Tipos de pesquisa

- Inserindo e Formatando dados

- Tipos de campos;

- Texto;

- Memorando;

- Número;

- Data / Hora;

- Moeda;

- Autonumeração

- Sim / Não

- Objeto OLE;

- Hyperlik

- Assistente de Peso;

- Tamanho de campos;

- Formato;

- Máscaras; Legenda;

- Valor padrão;

- Regra de Validação;

- Texto de Validação;

- Requerimento;

- Permitir comprimento zero;

- Procura de registros específicos;

- Diagrama de relacionamentos;

- Propriedades de registros;

- Proteção de registros;

- Organização de registros;

- Filtragem por formulário;

- Filtragem avançada;

- Trabalhando com formulários;

- Autoformulários;

- Campos de formulários;

- Layout para formulários;

- Seleção de campos para formulários;

- Caixa de ferramentas de formulários;

- Assistente de controle;

- Controle caixa de combinação;

- Trabalhando com subformulários;

- Aplicando formatações nos formulários;

- Grades;

- Trabalhando com formatação de textos;

- Formatação de objetos do formulário;

- Modos de exibição;

- Cabeçalho e Rodapé do formulário;

- Controles;

- Seleção de objetos;

- Rótulos;

- Caixa de texto;

- Grupo de opção;

- Botões alternar;

- Botão;

- Caixa de verificação;

- Caixa de listagem;

- Caixa de combinação;

- Botão de comando;

- Imagem;

- Moldura de objeto não acoplado;

- Moldura de objeto acoplado;

- Quebra de página;

- Guia de controle;

- Subformulários e subrelatórios;

- Linhas;

- Retângulos;

- Propriedades de rótulos e objetos;

- Trabalhando com formulário;

- Trabalhando com imagens;

- Posicionamento de boxes;

- Gerênciamento de menu de controle;

- Comandos;

- Propriedades do menu de controle;

- Propriedades de imagem;

- Caixa para objetos OLE;

- Configurando relacionamento entre tabelas

- Relacionamento entre campos;

- Impor integridade referêncial;

- Propagar atualização de dados;

- Exclusão de registros relacionados;

- Relacionamentos um-para-um;

- Relacionamentos um-para-muitos;

- Relacionamentos muitos-para-muitos;

- Compactação de Banco de dados;

- Conversão de banco de dados;

- Navegando entre registros;

- Adicionando e excluindo registros;

- Listagem de campos;

- Trabalhando com Consultas;

- Consultas de seleção;

- Consultas de ação;

- Consultas de referências cruzadas;

- Construtor de expressões;

- Criando tabelas através de consultas;

- Trabalhando com relatórios;

- Assistente de relatórios;

- Aplicando níveis;

- Ordenação de relatórios;

- Formatação de relatórios;

- Impressão de relatórios;

- Vínculos do Office;

- Trabalhando com etiquetas;

- Personalizando o banco de dados;

- Inicialização do banco de dados;

- Criando atalho e ícone p/ banco de da dos.

Programa do Curso Completo de ASP.NET 2.0

- Criando páginas em ASP.Net

- Criando uma nova página

- Exibindo uma mensagem com ASP.Net

- Adicionando um controle Calendário

- Code-Behiend

- Construindo um User Control

- Criando um User Control ASP.Net

- Adicionando o User Control à sua página

- Adicionando propriedades ao User Control

- Criando uma nova database

- Criando as tabelas para sua Base de Dados

- Editando uma tabela na base de dados

- Desconectando da Base de Dados

- Conectando uma Base de Dados existente

- Criando uma Database (Microsoft Access)

- Criando uma nova database

- Criando as tabelas para sua Base de Dados

- Editando uma tabela na base de dados

- Desconectando da Base de Dados

- Conectando uma Base de Dados existente

- Vinculando Dados

- Formatando um DataGrid

- Usando o DataList

- Utilizando DropDown List

- ASP.Net utilizando Microsoft Access

- Mostrando Dados no DataGrid

- Formatando o DataGrid

- Fazendo consultas a base de dados utilizando ADO.Net

- Criando Componentes Encapsulados

- Criando com Objetos de Negócios

- Desenvolvendo Objetos de Negócios

- Trabalhando com AUTHENTICATION PROVIDER

- Autenticando Usuário Via Formulário

- Usando Web.config

- Tornando o seu Site mais seguro

- Manipulação de Cookies

- Criando uma Fonte de dados

- Criando Store Procedure (Select, Insert, UpDate e Delete)

- Criando Objetos Encapsulados

- Utilizando controles de validação

- Criando uma página de seleção de produtos

- Criando uma página de deleção de produtos

- Criando depuração através de try e catch

- Criando Autenticação através de Web.config

- Criando Login e Logout

Programa do Curso Projeto Final Master

Visa englobar todo o conhecimento aprendido durante a formação Web Master de forma que o aluno possa se tornar um profissional completo e sentir-se seguro para coordenar, desenvolver e projetar sites complexos para qualquer empresa.

Web Master Professional - Plataforma Microsoft

Preço para verificar