Web design

Curso

Em Belo Horizonte

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Belo horizonte

  • Duração

    24 Mêses

Dirigido a: O Curso de Web Design da Microcamp foi feito para quem deseja ingressar em uma das profissões mais requisitadas no marcado. O nome web designer propriamente já diz tudo: um designer específico para a web - a rede que mais cresce no mundo.

Instalações

Localização

Início

Belo Horizonte (Mato Grosso do Sul)
Ver mapa
Rua Dos Carijós, 136 - Centro, 30120-060

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Durante o curso, você aprende tudo sobre programação, edição de imagens, criação de layouts para sites, vídeos, animações em flash e DVDs, logotipos, e ainda, programação de linguagens como html, asp e php.



Módulos

Windows
Aprenda tudo sobre Windows, a interface gráfica que revolucionou o mundo da informática, trazendo novos recursos, velocidade na utilização e conectividade do PC. Tais fatos se devem às novas características deste Sistema Operacional assim como a melhoria de conceitos já existentes.

Internet
A Internet é uma rede mundial de informações, onde se pode comunicar com o mundo através de um computador. Você poderá visitar web sites, criar um e-mail para se comunicar com outras pessoas, fazer pesquisas, comprar e vender qualquer coisa pela internet, ouvir música, acessar notícias, conversar com outras pessoas.

HTML / CSS
Principal linguagem de marcação de textos e imagens com recursos de personalização e design para web sites.

Corel Draw
Programa utilizado para criação, design, desenvolvimento de layouts para web sites, montagem de artes, logotipos etc.

Adobe Photoshop
Programa utilizado para digitalização e tratamento de imagens em vários formatos e aprimoramento de layouts e design de web sites.

Adobe Flash
Programa utilizado para criar animações vetoriais interativas para a internet, possibilitando inserir efeitos sonoros ou musicais em páginas web.

Adobe Fireworks
Programa utilizado para o tratamento de imagens para web sites.

Adobe Dreamweaver
Programa para desenvolvimento de web sites avançados com recursos que possibilitam aumentar a produtividade do profissional web.

Ajax
É o uso sistemático de tecnologias providas por navegadores, como Java Script e XML, para tornar web sites mais interativos com o usuário, utilizando-se de solicitações assíncronas de informações. AJAX não é somente um novo modelo, é também uma iniciativa na construção de aplicações web mais dinâmicas e criativas. AJAX não é uma tecnologia, mas várias tecnologias conhecidas trabalhando juntas, cada uma fazendo sua parte.

Lógica de Programação
Estudo da organização dos pensamentos do homem e como ele estrutura as estratégias de ação, levando-o a perceber outras formas de realidade.

Java Script
É uma linguagem compacta utilizada no desenvolvimento de aplicações para a internet.

PHP / MySQL
Linguagem de programação interativa que possibilita ao internauta efetuar consultas a catálogos eletrônicos de produtos e informações em geral através do acesso ao banco de dados.

ASP
Linguagem de programação com acesso direto a bancos de dados, possibilitando um maior dinamismo e interação com páginas WEB como lojas virtuais, portais de comunicação etc.

Projeto
Acompanhamento de um projeto de um web site desde o início até a sua publicação na internet.

Finalizando DVD para Web
Nunca foi tão fácil ter acesso a filmes de qualidade no computador quanto agora. Filmes que você mesmo cria muitas vezes ficam restritos ao computador, agora vamos criar os próprios DVDs personalizados, com imagem, som e sincronia de legendas como em filmes originais.

Vídeo e Som Digital para Web


Após a conclusão do curso, você recebe um certificado com o perfil profissional das habilidades adquiridas e todas as especificações necessárias para atuar como um técnico. Com ele, você poderá trabalhar em agências de publicidade, empresas de internet, tecnologia e qualquer outra área que necessite de profissionais para realizar projetos, desenvolvimento ou administração de web sites.

Web design

Preço para verificar