VisualBasic 6.0

Curso

Em São Paulo

R$ 548

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    30h

No curso de Microsoft Visual Basic 6.0, o aluno aprende desde os conceitos básicos até o desenvolvimento de aplicativos utilizando esta linguagem. O curso começa com conceitos de programação orientada a objetos e, na sequência, são explorados o ambiente de trabalho do aplicativo, os modos de execução e os primeiros passos para criar um novo projeto. Dirigido a: Este curso é para quem quer aprender a criar aplicativos utilizando a linguagem de programa-ção Visual Basic 6.0

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de: Windows & Office. Desejável: ter conhecimentos de lógica de programação e de banco de dados - vide curso de lógica de programação e de banco de dados da CompuClass

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

No curso de Microsoft Visual Basic 6.0, o aluno aprende desde os conceitos básicos até o desenvolvimento de aplicativos utilizando esta linguagem. O curso começa com conceitos de programação orientada a objetos e, na sequência, são explorados o ambiente de trabalho do aplicativo, os modos de execução e os primeiros passos para criar um novo projeto.

Mais adiante, o aluno aprende a criar uma grande diversidade de telas para suas aplicações, utilizando botões de opção, caixas de seleção, caixas de listagem e de combinação e outros controles nativos do Visual Basic.

Em relação à escrita de código, trabalhamos com a criação de variá-veis e constantes, a escrita de funções e sub-rotinas, estruturas condicionais e de repetição (looping), tratamento de erros, uso de funções internas do VB e muitos outros recursos oferecidos pela linguagem. Tudo isso aplicado a exemplos reais que ilustram a utilidade destes conceitos para resolver questões práticas.

Na última parte do curso, quando o aluno já está desenvolvendo pequenos projetos, outras ferramentas são ensinadas como a criação de menus e barras de ferramentas para o aplicativo, o uso das ferramentas de depuração que facilitam o trabalho do programador ajudando a encontrar erros e o acesso a banco de dados utilizando o objeto ADO.

O curso é inteiramente prático e sempre um aluno por micro! Venha conferir!

VisualBasic 6.0

R$ 548