Vendas: Prospecção de Clientes
Curso
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Curso
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Consolação
Numa época em que a prospecção e as próprias vendas caminham para a automatização em suas tarefas mais simples, o vendedor que não buscar conhecimento também em estratégia de negócio, comunicação e marketing, além do habitual currículo de negociação e venda, acabará desaparecendo do cenário. Neste curso você terá a oportunidade de elaborar um plano de identificação e atração de potenciais clie...
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Programa
Numa época em que a prospecção e as próprias vendas caminham para a automatização em suas tarefas mais simples, o vendedor que não buscar conhecimento também em estratégia de negócio, comunicação e marketing, além do habitual currículo de negociação e venda, acabará desaparecendo do cenário. Neste curso você terá a oportunidade de elaborar um plano de identificação e atração de potenciais clientes, por meio de técnicas específicas da área de vendas e marketing, abrangendo as vendas empresariais e varejistas.
(Carga horária: 16 horas)
Pré-Requisitos
Idade a partir de 16 anos.
Escolaridade: Ensino Médio.
Método
Serão propostas situações ativas de aprendizagem, discussões, dinâmicas, exposições dialogadas que possibilitem ao participante compreender as práticas de identificação de clientes potenciais, elaboração de estratégias para a atração de clientes segundo sua segmentação.
Programa
- Marketing, vendas e a importância da venda pessoal;
- Comportamento dos clientes aplicado ao consumidor;
- Avaliando o mercado e definindo foco para prospecção em vendas;
- Aplicação das técnicas de vendas desde abordagem ao fechamento de venda, tanto no mercado empresarial como varejista;
- Administração do território na venda empresarial e a atratividade no mercado varejista;
- O empreendedorismo aplicado às vendas;
- Implantação de um plano de atração de novos clientes.
Certificações
O Senac confere o certificado de conclusão do curso.
Vendas: Prospecção de Clientes