Vendas: Prospecção de Clientes

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Numa época em que a prospecção e as próprias vendas caminham para a automatização em suas tarefas mais simples, o vendedor que não buscar conhecimento também em estratégia de negócio, comunicação e marketing, além do habitual currículo de negociação e venda, acabará desaparecendo do cenário. Neste curso você terá a oportunidade de elaborar um plano de identificação e atração de potenciais clie...

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Programa

DESCRIÇÃO DO CURSO

Numa época em que a prospecção e as próprias vendas caminham para a automatização em suas tarefas mais simples, o vendedor que não buscar conhecimento também em estratégia de negócio, comunicação e marketing, além do habitual currículo de negociação e venda, acabará desaparecendo do cenário. Neste curso você terá a oportunidade de elaborar um plano de identificação e atração de potenciais clientes, por meio de técnicas específicas da área de vendas e marketing, abrangendo as vendas empresariais e varejistas.

(Carga horária: 16 horas)

Pré-Requisitos

Idade a partir de 16 anos.

Escolaridade: Ensino Médio.

Método

Serão propostas situações ativas de aprendizagem, discussões, dinâmicas, exposições dialogadas que possibilitem ao participante compreender as práticas de identificação de clientes potenciais, elaboração de estratégias para a atração de clientes segundo sua segmentação.

Programa

- Marketing, vendas e a importância da venda pessoal;

- Comportamento dos clientes aplicado ao consumidor;

- Avaliando o mercado e definindo foco para prospecção em vendas;

- Aplicação das técnicas de vendas desde abordagem ao fechamento de venda, tanto no mercado empresarial como varejista;

- Administração do território na venda empresarial e a atratividade no mercado varejista;

- O empreendedorismo aplicado às vendas;

- Implantação de um plano de atração de novos clientes.

Certificações

O Senac confere o certificado de conclusão do curso.


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